Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Os 3 modelos do iPhone com melhor autonomia de bateria

Os 3 modelos do iPhone com melhor autonomia de bateria

Compartilhe

A ideia de que o iPhone não era capaz de entregar pelo menos um dia de uso longe da tomada ficou no passado. Na verdade, não são todos os modelos que podem deixar você na mão neste aspecto.

Logo de cara eu digo que você jamais deve chegar perto de um iPhone SE se deseja ter um telefone da Apple que vai funcionar por um dia de trabalho.

Dito isso, é possível encontrar pelo menos três modelos de iPhone que podem aguentar por um dia de uso em condições consideradas normais. E são esses modelos que você precisa dar foco se quer ter um dia de autonomia com um telefone da Apple.

 

iPhone 14 Pro Max

Sem surpresas neste caso.

Esse é o smartphone da Apple mais potente de todos neste momento, ou pelo menos até o lançamento do iPhone 15 Pro Max. E é o modelo da atual família iPhone 14 que oferece a maior autonomia de uso.

O iPhone 14 Pro Max pode entregar nada menos que 29 horas de autonomia. Nenhum iPhone na história ofereceu tanto tempo de uso longe da tomada, o que é um feito para a Apple.

Por outro lado, é o mínimo que se pede de um dispositivo do seu porte, principalmente quando olhamos para o preço que a Apple cobra de nós para ter um telefone como esse no bolso.

 

iPhone 13 Pro Max

Um modelo que se valorizou após o lançamento do iPhone 14 Pro Max, pois ainda é um smartphone top de linha competente e custa menos caro do que os modelos da atual geração do telefone da Apple.

Suas especificações técnicas entregam uma excelente experiência de uso, incluindo uma gestão de recursos muito eficiente, o que resulta em uma autonomia de uso mais do que satisfatória para a maioria dos usuários.

O iPhone 13 Pro Max pode entregar até 28 horas de bateria. E você pode economizar uma boa grana para abrir mão de apenas uma hora de uso no dispositivo.

Ou seja, é um iPhone que surpreende a todos pelo tempo de funcionamento longe da tomada, mas que também entrega o que se espera para um dispositivo do seu preço e categoria.

 

iPhone 14 Plus

Apesar de não ser um campeão de vendas, o iPhone 14 Plus é uma grande surpresa na autonomia de bateria.

A Apple matou o iPhone Mini para oferecer o que os usuários mais desejavam: um iPhone com tela de grandes dimensões, mas que custasse menos caro do que o iPhone Pro Max. O resultado é o iPhone 14 Plus, que recebeu muitas críticas pelo continuísmo já muito discutido por todos, mas que chamou a atenção positivamente pela autonomia de bateria.

O iPhone 14 Plus pode entregar até 26 horas de autonomia de uso, o que faz desse modelo o terceiro mais funcional entre os telefones da Apple. Se você consegue suportar a mesmice de design que o dispositivo oferece, ele é uma boa opção para se manter conectado por mais tempo.

 

Conclusão

A Apple finalmente conseguiu corrigir um erro histórico com o iPhone, entregando uma autonomia de bateria decente nos seus dispositivos. Dessa forma, os usuários que conseguem pagar os preços cobrados por esses dispositivos encontram opções que atendem as suas necessidades.

A maioria dos demais modelos do iPhone que não aparecem neste conteúdo também contam com ótimas autonomias de bateria, considerando as suas características técnicas. O que é ótimo, pois até mesmo os usuários que vão investir o dinheiro nos modelos mais básicos poderão obter um bom desempenho e um tempo de uso mais longo quando necessário.

Desde que esse telefone da Apple não seja um iPhone SE, é claro.


Compartilhe