Os 10 melhores relógios inteligentes de 2020

Compartilhe

O ano de 2020 ainda não acabou, mas como queremos nos livrar dele o mais rápido possível, já dá para fazer o ranking dos 10 melhores smartwatches dos últimos 12 meses (ou dos últimos 10 meses, se o seu preciosismo for tão grande assim).

Finalmente os relógios inteligentes conseguiram conquistar o grande público, e agora são objetos de desejo de muitos. E a oferta de produtos se tornou grande o suficiente para atender a todos os públicos nas diferentes faixas de preço. Logo, essa lista deve ajudar aos mais indecisos na hora de escolher um produto para chamar de seu.

A lista está em ordem alfabética, e não em ordem de importância ou classificação estimada em benchmarks ou outros métodos.

 

 

 

Amazfit GTS

 

 

É o rei dos relógios baratos (pelo menos até o Amazfit Bip U chegar por aqui). Entrega uma relação custo-benefício mais que interessante para quem quer o básico e pagar pouco por isso.

 

 

 

Amazfit Stratos+

 

 

Este é o relógio mais potente da Amazfit, sendo esta uma versão vitaminada do Stratos 3. Seu sensor consegue captar algumas frequências fisiológicas do corpo, como o consumo de oxigênio, carga e efeitos do treinamento e tempo de recuperação do corpo. Seu diferencial é mostrar os dados do treino em tempo real, criando uma tabela com os dados previamente mencionados.

 

 

 

Apple Watch Series 6

 

 

O rei definitivo dos relógios inteligentes, e uma referência dentro do setor. Conta com tela OLED com 1.000 nits de brilho, 32 GB de armazenamento, monitores de ritmo cardíaco e nível de oxigênio no sangue, além do eletrocardiograma detalhado do coração. Sem falar no GPS, Bluetooth 5.0, 4G LTE e bateria com 18 horas de autonomia.

 

 

 

Apple Watch SE

 

 

A versão econômica do relógio inteligente da Apple (ou melhor, menos cara). Mantém o design do irmão maior, assim como o GPS, o detector de quedas, monitor de ritmo cardíaco e monitor de sono. Porém, deixa de lado a monitorização do sangue e a medição do eletrocardiograma.

 

 

 

Huawei Watch GT 2 Pro

 

 

Um modelo que tem autonomia de bateria de nada menos que 14 dias de uso contínuo. Possui fabricação com materiais nobres e tela AMOLED. Funciona com GPS e Bluetooth, é resistente à 50 metros de profundidade e outros recursos avançados.

 

 

 

Huawei Watch GT 2

 

 

Modelo conhecido por ser econômico dentro do portfólio da Huawei. Herda a maioria das funções da versão Pro, incluindo os 14 dias de autonomia de bateria, tela AMOLED de 1.39 polegadas, certificação 5 ATM e os principais monitores. A principal diferença está no acabamento de alumínio, plástico e aço inoxidável.

 

 

 

Honor Watch GS Pro

 

 

Para quem quer um relógio inteligente da Huawei e precisa de mais autonomia de bateria, essa é a pedida. O modelo conta com uma bateria com autonomia de até 25 dias de uso contínuo, ou 48 horas com o GPS ligado. Do mais, tem as mesmas especificações dos demais modelos da empresa.

 

 

 

Honor Watch ES

 

 

O modelo com formato mais irreverente da lista, que se caracteriza por ser mais largo que os demais e em formato retangular. Sua autonomia de bateria alcança 10 dias de uso, e o modelo conta com monitor de frequência cardíaca e estresse, além de um medidor de oxigênio de sangue.

 

 

 

Samsung Galaxy Watch 3

 

 

É o relógio inteligente mais sofisticado da Samsung. Possui tela Super AMOLED, resistência de 50 metros de profundidade e durabilidade em grau militar. Também recebe GPS, NFC e design baseado em uma borda giratória que interage com os apps do sistema operacional. Também possui sistema de eletrocardiograma, medidor de oxigênio no sangue, sensor de ritmo cardíaco, detector de quedas, 4G e medidor de sono.

 

 

 

Samsung Galaxy Watch Active 2

 

 

É voltado para os usuários mais esportistas, mas ainda assim é interessante pela relação custo-benefício. Carrega todos os sensores do modelo previamente mencionado nessa lista, mas custa pouco mais que a metade do preço daquele modelo. Dá até para dizer que esta é uma versão descafeinada do Galaxy Watch 3.


Compartilhe