Os 10 melhores jogos do Apple Arcade | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os 10 melhores jogos do Apple Arcade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Os 10 melhores jogos do Apple Arcade

Os 10 melhores jogos do Apple Arcade

Compartilhe

O Apple Arcade é um dos serviços de maior qualidade que você pode assinar nesse momento, e item imprescindível para os fãs de jogos nos smartphones. São mais de 100 jogos completos (sem compras adicionais), sem anúncios e com modo offline. É compatível com iPhone, iPad, iPod e Mac, e com um dispositivo você pode fazer o download completo em todos os dispositivos compatíveis.

Esse post quer ajudar aos que acabaram de chegar no Apple Arcade e não sabem o que instalar, apresentando uma lista com os 10 melhores jogos do Apple Arcade. Nem todos serão do seu agrado, mas pode ser uma ótima lista para começar.

 

 

Mini Motorways

 

 

Simplesmente viciante. É aquele jogo simples que vai se complicando aos poucos para conquistar você na sua combinação de planificação, gestão e puzzles. É dos mesmos desenvolvedores do Mini Metro, o jogo minimalista para criar redes de trens subterrâneos. Sua simplicidade é o principal segredo do seu sucesso.

 

 

LEGO Builder’s Journey

 

 

Um dos jogos mais carismático. Aqui, você acompanha um filho à procura do seu pai resolvendo os mais diferentes níveis de construção de elementos baseados em peças LEGO. Sua atmosfera é melancólica, dominada pelas cores planos e figuras geométricas, em uma história maravilhosa, mas muito curta.

 

 

Cat Quest II

 

 

Sequência do RPG gatuno muito elogiado, que oferece combates imaginativos, mundo aberto e gráficos de excelente qualidade. Não agrega novidades exageradas em relação ao primeiro jogo, mas é uma continuação a altura. Um dos jogos que justificam a assinatura do Apple Arcade.

 

 

Oceanhorn 2

 

 

Outra grande sequência que oferece uma ampla aventura cheia de detalhes e cenários 3D, um sistema de controle bem adaptado para as telas touch e muitas horas de jogo. É uma maravilha, tanto para os entusiastas do RPG mais clássicos como para quem quer se aproximar do gênero com um jogo mais fresco.

 

 

Rayman Mini

 

 

Não tem muito o que dizer aqui: Raymen é parte do olimpo dos videogames, e Rayman Mini mantém a essência do jogo. Seus gráficos e animações entregam toda a essência da sala, onde o personagem principal corre sempre para frente e saltando os obstáculos, ao mesmo tempo que captura as notas musicais para completar cada fase.

 

 

Sayonara Wild Hearts

 

 

Não é exclusivo do Apple Arcade, mas é uma das experiências mais viciantes, animadas e psicotrópicas que você pode ter com os games no smartphone. A Apple escolheu esse jogo como o melhor do Arcade. É um game de reação musical que acontece através de diversas plataformas, e pode parecer estranho no começo, mas seu veneno conquista você na primeira partida.

 

 

Word Laces

 

 

Um quebra-cabeças que utiliza palavras, sendo uma verdadeira engenharia gramatical. Encontre as palavras escondidas em cada tela, relacionadas com a imagem e unindo sílabas com cordas. São 1.000 níveis de palavras ocultas, com um objetivo diário com uma nova tela para preencher a cada dia. Um jogo relaxante e muito inteligente.

 

 

Lifelike: Capítulo Um

 

 

Uma maravilha visual, e uma demonstração em como funciona a física de partículas elevadas à máxima potência. Ele coloca o dispositivo à prova com uma grande quantidade de elementos que se movem na tela, sendo um simulador de células que usa a mecânica de tocar e arrastar para evoluir uma colônica celular, até colonizar todo o cenário. Simplesmente hipnótico com os seus gráficos de alto nível e as físicas que influenciam no movimento das partículas.

 

 

LEGO Brawls

 

Um multiplayer online com uma boa compilação de jogos. Você precisa de internet para acessar as partidas, mas é possível jogar no modo festa e com conexão local, permitindo jogos de até oito jogadores simultaneamente. Trepidante, muito divertido, simples de jogar e muito personalizável, com bons gráficos e o estilo clássico dos blocos de plástico, assim como o bom humor dos jogos LEGO.

 

 

Discolored

 

 

Um jogo muito completo, e um desafio para o jogador que precisa recuperar cada uma das cores em um mundo em preto e branco. A estética retrô do jogo e sua trilha sonora entrega um ar de mistério e investigação, onde você precisa descobrir o que aconteceu naquele lugar. Não é um jogo muito longo e está em inglês, mas sua mecânica é muito intuitiva.


Compartilhe