TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os 10 melhores jogadores do FIFA 21 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Games | Os 10 melhores jogadores do FIFA 21

Os 10 melhores jogadores do FIFA 21

Compartilhe

Futebol é um tema que sempre resultou em polêmica e confusão. A história da humanidade mostra isso claramente. Agora, imagine você combinar o futebol, a EA Sports (empresa desenvolvedora de games que já não é bem vista por todo mundo) e o game FIFA 21, que é um dos mais populares do planeta.

Confusão na certa.

Aliás, eu fiquei sabendo que ontem (10) a internet deu cambalhotas por causa dessa lista, mas como só vou relatar os fatos sem comentá-los (se bem que vontade não me falta, sinceramente), a EA Sports quis iniciar a Terceira Guerra Mundial ao anunciar a lista dos 100 melhores jogadores do FIFA 21.

 

 

 

Liverpool dominando tudo

 

 

O Liverpool, campeão da Premier League 2019-2020 (e campeão da UEFA Champions League em 2019) conta com três jogadores entre os 10 primeiros. A lista dos 100 melhores é dominada pelos jogadores do time inglês. Como toda lista que é publicada no planeta, ela gerou polêmicas diversas entre os gamers e internautas, por causa da posição dos jogadores mencionados.

Vamos ver se foi para tudo isso mesmo?

 

 

 

Top 10 dos jogadores em FIFA 21 (segundo os critérios da EA Sports)

 

10. Sadio Mané (Senegal, Liverpool, 90 pontos)
9. Mohamed Salah (Egito, Liverpool, 90 pontos)
8. Kylian Mbappé (França, Paris Saint Germain, 90 pontos), que é o jogador da capa do game FIFA 21.
7. Virgil van Dijk (Holanda, Liverpool, 90 pontos)
6. Jan Oblak (Eslovênia, Atlético de Madrid, 91 pontos)
5. Neymar Jr. (Brasil, Paris Saint Germain, 91 pontos)
4. Kevin de Bruyne (Bélgica, Manchester City, 91 pontos)
3. Robert Lewandowski (Polônia, Bayern Munique, 91 pontos)
2. Cristiano Ronaldo (Portugal, Juventus – mas em FIFA 21 é do Piemonte Calcio, já que a EA não tem os direitos do time italiano para a franquia FIFA -, 92 pontos)
1. Lionel Messi (Argentina, Barcelona – por pelo menos mais uma temporada -, 93 pontos)

 

 

 

 

Esse ranking é justo?

 

O que é justiça nesse mundo injusto, não é mesmo?

Eu sei que muita gente reclamou do fato de Neymar Jr. cair nesse ranking. Mas vamos pensar o seguinte: se ele e o PSG tivessem vencido a UEFA Champions League, sua pontuação teria subido?

Outra pergunta: se o Bayern Munique não tivesse se consagrado como campeão da UEFA Champions League, Robert Lewandowski estaria na quarta posição?

Se bem que, no caso de Lewandowski, o time do Bayern tem um “pequeno bônus”: vencer a Champions League de forma invicta.

São perguntas para você pensar.

 

Para conferir o Top 100 dos jogadores do FIFA 21, clique aqui.


Compartilhe