Compartilhe

Foi um ano de 2018 incrível para os gamers, em todas as plataformas. Mas é inegável que o claro vencedor do segmento é o PlayStation 4, que muito deve aos seus jogos exclusivos, que trazem consigo uma legião de fãs.

Nesse post, vamos mostrar o Top 10 dos jogos mais vendidos na PS Store para o PS4 em 2018. Alguns dos nomes da lista são previsíveis, e existe a chance do seu jogo favorito não ocupar o lugar que você esperava. De qualquer forma, tenha em mente que esta é uma competição intensa, e qualquer nome da lista poderia ocupar a primeira posição.

Top 10 de vendas para o PS4 em 2018 a seguir.

 

 

10. The Last of Us Remastered

A jornada de Joel e Ellie é envolvente, e este é um dos casos de sucesso para o console. Um dos melhores jogos da atualidade.

 

 

9. Marvel’s Spider-Man

Um projeto muito bem sucedido da Insomniac Games, com uma história sólida e gameplay/gráficos impressionantes. Resultado: o jogo foi um enorme sucesso.

 

 

8. NBA 2K19

Inesperado para muitos, ainda mais com a avalanche de reviews negativas que o jogo recebeu. Porém, os fãs de basquete abraçaram o game com vontade.

 

 

7. God of War

O jogo do ano de 2018. Mesmo sendo um reboot, mostra sinais que pode evoluir, mas mantendo a sua essência. A boa história e jogabilidade de Kratos estão em um pacote de extrema qualidade.

 

 

6. Spyro: Reignited Trilogy

Outro mascote da Sony na lista (considerando o Kratos um “mascote” bem bizarro), mas com algum crédito da Activision. Muito amor por esse jogo de plataforma, em uma remasterização bem feita.

 

 

5. FIFA 19

Previsível. Seria estranho se não estivesse aqui. Destruiu o PES da Konami de uma vez por todas, agora que tem as licenças da UEFA Champions League, mesmo com alguns problemas.

 

 

4. Battlefield V

Mais um game da EA. Oferece a jogabilidade que todos conhecem, com cenários caóticos da Segunda Guerra Mundial e um componente multiplayer apreciado por muitos.

 

 

3. Fallout 76

Um dos jogos mais esperados de 2018, com um hype enrome, mas que no final das contas foi peso demais para a Bethesda, com polêmicas gigantescas. Mas os fãs leais garantiram a medalha de bronze para o jogo.

 

 

2. Call of Duty: Black Ops 4

O grande rival de Battlefield conquistou a medalha de prata, mesmo com todo o hate demonstrado pelos fãs. A franquia vai continuar por muito tempo, com a sua jogabilidade típica que virou um dos padrões da indústria.

 

 

1. Red Dead Redemption 2

Uma das melhores sequências dos últimos anos, e um grande sucesso da Rockstar, que já mostrou do que é capaz em jogos de mundo aberto com a franquia GTA. Possui história cativante, e oferece uma experiência simplesmente inigualável.

 


Compartilhe