Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Os 10 jogos exclusivos que fizeram a diferença para o PS4

Os 10 jogos exclusivos que fizeram a diferença para o PS4

Compartilhe

Os jogos exclusivos para PS4 tiveram um papel muito importante no sucesso dos consoles da nova geração da Sony. A própria evolução do setor de videogames e dos consoles em geral resultou em um maior desenvolvimento de jogos AAA multiplataforma, onde o hardware era o principal diferencial.

A Nintendo mostrou com o Switch que isso não é tão relevante, desde que você ofereça novas formas de jogar. A Microsoft tem franquias próprias como Halo e Gears of War que são bem interessantes, mas precisa avançar muito se quer derrotar o PS5 na próxima geração.

Nesse post, listamos os títulos exclusivos mais importantes que o PS4 recebeu até agora, e que ajudaram a definir o sucesso do console na atual geração de videogames.

 

 

1. Bloodborne

 

 

Uma experiência única, com qualidade gráfica, ambientação e design artístico que entrega um acabamento que submerge o gamer em um mundo realista e cheio de detalhes.

 

 

2. The Last Guardian

 

 

Se tornou uma obra de arte atemporal. Um jogo emotivo, com acabamento técnico sobressalente e design artístico único. Não é tão fácil para alguns e pode não cair no gosto de todos.

 

 

3. The Order 1886

 

 

Sua fatura técnica é da melhor qualidade, com qualidade gráfica soberba. É uma referência sobre o que o hardware do PS4 é capaz de fazer.

 

 

4. Killzone Shadow Fall

 

 

Um dos grandes jogos de estreia do PS4, e teve a complicada missão de mostrar ao mundo o real potencial do console da Sony. E conseguiu: tem ótimo acabamento, boa jogabilidade, rica ambientação e história viciante, mesmo com um final incerto.

 

 

5. Gravity Rrush 2

 

 

Um dos melhores exemplos de inovação e originalidade, combinado com um acabamento técnico notável e design sobressalente. Imprescindível para os fãs de jogos de ação em terceira pessoa.

 

 

6. Uncharted 4

 

 

Um jogo que dispensa apresentações. Uma das franquias mais importantes e valiosas entre os jogos exclusivos para PS4, e um dos melhores jogos do seu gênero. Mais um que recebe o rótulo de “imprescindível”.

 

 

7. The Last of Us: Remastered

 

 

É uma edição remasterizada do original do PS3, mas as melhorias técnicas deram uma segunda vida, transformando o game em um dos melhores do PS4. Sua história sobressalente, ambientação perfeita e melhor resolução, textura, efeitos de iluminação e sombras justificam sua menção na lista.

 

 

8. Horizon Zero Dawn

 

 

Um dos lançamentos recentes mais importantes da Sony. Tem gráficos impressionantes para um hardware do PS4 que foi lançado em 2013. Seu aspecto artístico é superior. Custa a acreditar que um jogo aproveita tão bem as especificações de um hardware tão antigo.

 

 

9. God of War

 

 

O principal lançamento para o PS4 em 2018, e um dos projetos mais importantes para o console. Uma maravilha nos aspectos técnicos, com uma história bem planejada e com ótimo desenvolvimento. Um jogo imperdível.

 

 

10. Detroit: Become Human

 

 

Jogo de aventura futurista, que entrega avanços tecnológicos, mas sem abandonar a originalidade de sua história, que se afasta da ação frenética para se centrar no argumento e nos seus personagens. Um dos melhores jogos exclusivos do PS4, mas é mais um que pode não agradar a todos.


Compartilhe