OPPO Reno3: agora sem aletas para a câmera frontal | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OPPO Reno3: agora sem aletas para a câmera frontal | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | OPPO Reno3: agora sem aletas para a câmera frontal

OPPO Reno3: agora sem aletas para a câmera frontal

Compartilhe

A OPPO apresentou o OPPO Reno3, smartphone de linha média premium que se destaca principalmente pela presença da conectividade 5G em um dispositivo de sua categoria. Algumas mudanças pontuais de design apareceram no novo modelo, e nesse post vamos mostrar mais detalhes sobre o dispositivo.

 

 

OPPO Reno3: Principais Características

O modelo padrão dentro dessa série de linha média não complicou a vida na hora de entregar a câmera frontal. No lugar de contar com o mecanismo retrátil do modelo anterior, encontramos um pequeno notch em forma de gota na parte superior da tela.

Essa tela de 6.4 polegadas e taxa de atualização de 60 Hz conta com uma borda um pouco mais grossa na parte inferior, em uma tela plana, sem bordas curvas (diferente do OPPO Reno3 Pro).

O novo OPPO Reno3 estreia o novo processador MediaTek Dimensity 1000L, com litografia de 7 nm e oito núcleos de até 2.66 GHz. Esse chip é compatível com as redes 5G (NSA e SA), trabalhando com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O modelo também conta com uma câmera traseira com quatro sensores, sendo o principal de 64 MP, acompanhado de uma lente grande angular de 8 MP e dois sensores adicionais (um monocromático e outro de profundidade) para ajudar nas fotos em modo retrato. A câmera frontal conta com 32 MP.

Sua bateria é a mesma do OPPO Reno3 Pro, com 4.025 mAh + modo de recarga rápida VOOC Flash Charge 4.0 de 30W. A bateria pode ser a mesma, mas a espessura desse modelo é maior (7.96 mm). De quebra, você recebe nesse telefone o NFC, o leitor de digitais na tela e o Android 10 + ColorOS 7.

O OPPO Reno3 já pode ser reservado na China, mas não tem previsão de lançamento para os mercados internacionais. Os preços sugeridos (e já convertidos) para as suas variantes são:

OPPO Reno3 8GB RAM/128 GB: 437 euros.
OPPO Reno3 12GB RAM/256 GB: 476 euros.


Compartilhe