OPPO Reno3 Pro: Snapdragon 765G e uma grande tela curva

Compartilhe

O OPPO Reno3 Pro foi apresentado junto com o OPPO Reno3, e é (na teoria e na prática) o “irmão maior” entre os dois modelos, por ser tecnicamente mais completo e capaz nas suas possibilidades. Além disso, esse modelo possui diferenças estéticas substanciais, que justificam o apelido Pro.

 

 

OPPO Reno3 Pro: Principais Características

O OPPO Reno3 Pro é o modelo mais completo (pelo menos até agora) da terceira geração da série Reno. Seu design se diferencia substancialmente por conta da posição da câmera frontal, que fica integrada em um buraco na tela (tecnologia Infinity-O Display), que resulta em uma frontal onde essa mesma tela recebe um protagonismo de nada menos que 93.4% da relação tela-corpo.

A tela do OPPO Reno3 Pro é uma AMOLED com 6.5 polegadas (FullHD+), com taxa de atualização de 90 Hz. No seu interior, encontramos um leitor de digitais de terceira geração, e suas bordas são curvas, seguindo a tendência atual do mercado.

Nas câmeras, temos de novo um conjunto com quatro sensores, liderado pelo Sony IMX586 de 48 MP (f/1.7) + telefoto de 13 MP com zoom híbrido de 5x + grande angular de 8 MP + monocromático de 2 MP. Na câmera frontal (aquela incrustada no furo da tela) temos o sensor de 32 MP para selfies.

Por fim, o processador escolhido para potenciar o OPPO Reno3 Pro é o novo Snapdragon 765G, compatível com as redes 5G (NSA e SA), acompanhado de 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento. Sua bateria é a mesma do OPPO Reno3, com 4.025 mAh com modo de recarga rápida Super VOOC Flash Charge 4.0 de 30W, nada mal para um dispositivo com espessura de 7.7 mm.

Assim como acontece com o OPPO Reno3, o OPPO Reno3 Pro foi anunciado na China, e não tem previsão de lançamento para os mercados internacionais. Seus preços sugeridos (e já convertidos) são os seguintes:

OPPO Reno3 Pro 8GB RAM/128 GB: 514 euros.
OPPO Reno3 Pro 12GB RAM/256 GB: 579 euros.


Compartilhe