Oppo Reno2 Z e Oppo Reno2 F: aposta na MediaTek e na câmera pop-up | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Oppo Reno2 Z e Oppo Reno2 F: aposta na MediaTek e na câmera pop-up | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Oppo Reno2 Z e Oppo Reno2 F: aposta na MediaTek e na câmera pop-up

Oppo Reno2 Z e Oppo Reno2 F: aposta na MediaTek e na câmera pop-up

Compartilhe

Além do Oppo Reno 2, a Oppo anunciou também dois novos dispositivos de linha média, o Oppo Reno2 Z e o Oppo Reno2 F. Em comum, os modelos contam com uma câmera pop-up para melhor aproveitar as dimensões da tela.

 

 

Aposta na MediaTek e no mecanismo pop-up

 

 

Tanto o Oppo Reno2 Z como o Oppo Reno2 F contam com uma tela de 6.53 polegadas (2340 x 1080 pixels) e leitor de digitais integrado na tela. Porém, diferente do Reno 2, os dois modelos aproveitam a frontal da tela em 91,1%.

No seu interior, também encontramos importantes diferenciais. Os dois modelos recebem processadores MediaTek, onde o Oppo Reno2 Z recebe o chip Helio P90, e o Reno2 F é equipado pelo Helio P70. A RAM é a mesma para os dois (8 GB), mas o modelo Z tem duas variantes de armazenamento (128 GB e 256 GB), enquanto que o F só está disponível em 128 GB (expansíveis via microSD de até 256 GB).

Os dois modelos contam com bateria de 4.000 mAh com modo de recarga rápida VOOC Flash Charge 3.0 e Android 9 Pie com ColorOS 6.1, mas sem o suporte para NFC e conector micro USB. A conectividade é a mesma para os dois modelos, com exceção do Bluetooth (5.0 para o Reno2 Z e 4.2 para o Reno2 F).

 

 

Nas câmeras, temos mais uma vez o sensor frontal de 16 MP (f/2.0), onde ambos abandonam o mecanismo em forma de aleta e apostam em um sistema de câmera pop-up. Na câmera traseira, também encontramos algumas diferenças: os dois modelos contam com quatro sensores e uma resolução máxima de 48 MP, mas não incluem a lente telefoto de 13 MP. No seu lugar, temos outro sensor mono de 2 MP, de modo que a configuração final é de 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP.

Além disso, o Oppo Reno2 Z reduz o zoom digital para 10x e perde o estabilizador ótico em favor de um eletrônico. O Oppo Reno2 F deixa de lado as duas características. E o flash nos dois modelos é dual.

O Oppo Reno2 Z tem preço inicial sugerido de 376 euros, e chega ao mercado da Índia em 6 de setembro. Já o Oppo Reno2 F não tem preço anunciado, e tem previsão de lançamento para o mês de novembro.

 

Via Oppo


Compartilhe