Oppo Reno 2 é oficial: linha média premium que aposta forte na fotografia | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Oppo Reno 2 é oficial: linha média premium que aposta forte na fotografia

Compartilhe

Depois de semanas de especulações, rumores e vazamentos, o Oppo Reno 2 é oficial. A segunda interação da linha Reno tem o mesmo design do anterior, com diferenças notáveis no processador e parte fotográfica para um dispositivo que é considerado um modelo de linha média-alta.

 

 

O mesmo design, incluindo a aleta de tubarão

 

 

O Oppo Reno 2 não revoluciona, mas evolui em relação ao modelo original. Integra o mesmo design do Oppo Reno, mantendo as dimensões no corpo e o uso do cristal e alumínio na sua construção, além do mecanismo de câmera retrátil em forma de aleta na parte superior.

Na parte traseira, as diferenças são mais evidentes, com quatro sensores fotográficos, o reposicionamento do flash LED, que agora está na lateral direita das câmeras. Sua tela possui 6.5 polegadas (FullHD+) e tecnologia AMOLED In-Cell.

 

 

Mais potência e mais RAM

 

 

Além das câmeras, outra grande novidade do Oppo Reno 2 esá na sua composição de hardware interno. O modelo recebe um processador Snapdragon 730G da Qualcomm, que oferece maior eficiência durante os games, trabalhando com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB). Sua bateria de 4.000 mAh conta com modo de recarga rápida VOOC 3.0, e na conectividade encontramos Bluetooth 5.0, WiFi dual band, NFC e GPS compatível com todos os satélites.

 

 

Quatro câmeras e zoom digital 20x

 

 

Dessa vez, temos uma configuração com quatro câmeras traseiras, compostas por sensores de 48 MP (f/1.7) + 5 MP (f/2.4) + 13 MP (f/2.2) + 2 MP (f/2.4). A novidade aqui está na lente com zoom teleobjetiva de até 5x em modo híbrido e 20x em modo digital. Já o sensor de 2 MP tem funções de profundidade, para melhorar o efeito bokeh. Na câmera frontal, temos um sensor de 16 MP (f/2.0).

O Oppo Reno 2 tem preço sugerido de 465 euros (já convertidos), e não tem preço ou data de lançamento estimados no Brasil. Muito provavelmente você terá que apelar para a importação para ter esse smartphone no seu bolso.

 

Via Oppo


Compartilhe