A OPPO apresentou oficialmente na China o OPPO R17, versão mendor do OPPO R17 Pro, mas que conta com leitor de digitais na tela e um dos menores notchs do mercado.

O notch do OPPO R17 fica centrado na parte superior frontal, e abriga apenas a câmera frontal do smartphone. Sua forma de gota faz com que o seu efeito seja mais discreto que os de outros modelos. Sua borda inferior está consideravelmente mais reduzida e, dessa forma, a relação tela/frontal é de 91.5%, abrigando uma tela AMOLED de 6.4 polegadas (FullHD+, 2280 x 1080 pixels, 19:9).

 

 

Seu revestimento traseiro de cristal se destaca pelo degradê de cores, e é mais limpa no seu visual, uma vez que o leitor de digitais fica abaixo da tela.

O OPPO R17 possui uma câmera frontal de 25 MP (f/2.0), com o mesmo sensor presente no OPPO Find X, atual modelo top de linha da marca. Na traseira dupla, não foram revelados todos os detalhes, mas sabemos que o sensor principal possui 16 MP, com um novo modo de disparo inteligente, que detecta até 800 tipos de cenas.

 

 

No interior, o OPPO R17 conta com um processador Snapdragon 670 octa-core, trabalhando com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além de uma bateria de 3.500 mAh com modo de recarga rápida VOOC.

 

 

O OPPO R17 chega ao mercado da China em 18 de agosto. Preços não foram revelados, e não sabemos se o produto vai chegar a outros países.

 

Via OPPO