Compartilhe

O OPPO K7 5G é mais um smartphone a receber o processador Snapdragon 765G, reforçando assim a massificação das redes de nova geração nos segmentos de smartphones mais acessíveis.

 

 

 

OPPO K7 5G: principais características

 

 

O OPPO K7 5G conta com uma tela de 6.4 polegadas (20:9, FullHD+) AMOLED, com um furo para abrigar a câmera frontal. A parte traseira segue a tendência atual, com cores chamativas em degradê e módulo de câmera em orientação tipo semáforo. É uma traseira mais limpa, pois seu leitor de digitais está abaixo da tela.

O dispositivo conta com uma espessura de 7.94 mm, e ainda assim abriga 4.000 mAh da bateria. Isso o torna um dos dispositivos com 5G mais finos da atualidade.

O OPPO K7 5G recebe o processador Snapdragon 765G, que carrega o modem que dota o dispositivo com a conectividade 5G SA e NSA, acompanhado de 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB ou 256 GB de armazenamento no padrão UFS 2.1.

Sua bateria possui exatos 4.025 mAh, com suporte para recarga rápida de até 30W. Na conectividade, conta ainda com NFC, conector para fones de ouvido de 3.5 mm e suporte ao dual SIM. O Android 10 revestido pelo ColorOS 7 atua como sistema operacional.

Na parte fotográfica, encontramos no OPPO K7 5G mais uma tendência do mercado atual, em um conjunto com um sensor principal de 48 MP, lente grande angular de 8 MP, sensor macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. E na câmera frontal integrada na tela, ele recebe um sensor de 32 MP.

 

 

 

OPPO K7 5G: preço e disponibilidade

 

 

O OPPO K7 5G é (por enquanto) exclusivo para o mercado chinês, e não tem previsão de lançamento internacional. Os preços sugeridos (e já convertidos) estão disponíveis abaixo, nas diferentes configurações:

OPPO K7 5G 8 GB + 128 GB: 243 euros.
OPPO K7 5G 8 GB + 256 GB: 365 euros.

 

É mais um conjunto de hardware e software bem equilibrado, com uma relação custo-benefício mais do que interessante para os usuários que querem um smartphone 5G com um preço mais acessível. Se é esse o seu caso, fique de olho nessa opção.


Compartilhe