OPPO K5 entra na moda das câmeras de 64 MP | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OPPO K5 entra na moda das câmeras de 64 MP | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | OPPO K5 entra na moda das câmeras de 64 MP

OPPO K5 entra na moda das câmeras de 64 MP

Compartilhe

O OPPO K5 é mais um smartphone que aposta em um sensor fotográfico de 64 MP. É muito mais premium que o OPPO K3, em troca de não contar com um sistema motorizado para a sua lente frontal. Em compensação, possui quatro câmeras traseiras e processador Snapdragon 730G.

 

 

A moda dos 64 MP

 

 

A câmera traseira principal é a grande estrela do OPPO K5. O modelo possui quatro sensores traseiros, algo comum nos dias de hoje, mas com o diferencial do sensor principal contar com 64 MP.

Esse sensor combina quatro dos seus pixels em um para entregar imagens mais detalhadas e luminosas, ou criar uma enorme imagem em condições de iluminação adequadas. O sensor principal vem acompanhado de uma super grande angular de 8 MP com ângulo de 119 graus e outras duas lentes que não foram detalhadas pela OPPO, mas tudo leva a cre que são dois sensores de 2 MP, uma como lente monocromática e a outra para calcular a profundidade das fotos com efeito bokeh.

 

 

Um processador “gamer” (de linha média premium)

 

 

Na tela, o OPPO K5 possui um painel OLED de 6.4 polegadas (FullHD+), com notch em forma de V para abrigar a câmera frontal de 32 MP. Seu desempenho está garantido com o Qualcomm Snapdragon 730G, processador “gaming” para smartphones de linha média premium, trabalhando com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno no padrão UFS 2.1.

O hardware recebe uma ajuda extra do software GameBoost 2.0 para entregar um melhor desempenho, e o WiFi dual permite a conexão com redes de 2.4 e 5 GHz, para entregar uma maior estabilidade na conexão.

 

 

Na sua bateria, o modelo recebe 4.000 mAh com suporte para recarga rápida VOOC 4.0 de 30W. Tudo é conectado por um cabo USB-C padrão.

 

 

O OPPO K5 foi apresentado oficialmente na China. Ele vai receber uma terceira versão de 256 GB, mas o seu preço não foi anunciado. A seguir, as duas versões com preços disponíveis:

OPPO K5 de 6 GB RAM + 128 GB, por 242 euros.
OPPO K5 de 8 GB RAM + 128 GB, por 268 euros.


Compartilhe