A OPPO fechou uma parceria com a Matvel para o lançamento do OPPO F11 Pro Marvel Avengers Limited Edition, que chega ao mercado no dia 24 de abril, véspera da estreia global de Vingadores: Ultimato.

A última vez que a Marvel promoveu um filme através do mercado de telefonia foi em parceria com a OnePlus, através do OnePlus 6 Marvel Avengers Edition. Recentemente, a empresa também fechou parceria com a Redmi para promover o próximo filme da saga Vingadores.

O OPPO F11 Pro Marvel Avengers Limited Edition não tem mudanças relevantes além do design do dispositivo e a sua capacidade de armazenamento interno. Ele contará com as cores azul e vermelho e o logo dos Vingadores na parte traseira.

No lugar dos 64 GB de armazenamento da variante padrão, o OPPO F11 Pro Marvel Avengers Limited Edition conta com 128 GB de armazenamento, trabalhando com 6 GB de RAM. O modelo conta com uma tela Full HD+ de 6.5 polegadas (2340 x 1080 pixels, 19:9, 90,9% de relação tela/corpo). No lugar do notch, o modelo conta com uma câmera frontal emergente.

No seu interior, o dispositivo receba o chipset MediaTek Helio P70 e conta com uma tecnologia Hyper Boost que otimiza o desempenho do dispositivo. Nas câmeras o dispositivo recebe um sensor duplo de 48 MP (f/1.79) + 5 MP, com flash LED e lente 6P. Vem com modo ultra-noturno para uma melhor foto com pouca luz e algumas outras funções que funcionam com IA.

Na parte frontal, o smartphone conta com uma câmera de 16 MP com um mecanismo emergente chamado Rising Camera. As câmeras são compatíveis com funções baseadas em IA, assim como com a função de desbloqueio facial. Também há um leitor de digitais na parte traseira do telefone.

O OPPO F11 Pro Marvel Avengers Limited Edition ainda conta com uma bateriad e 4.000 mah com tecnologia de recarga rápida VOOC 3.0 Flash Charge. O dispositivo não tem preço revelado, e não deve chegar ao mercado brasileiro com tanta facilidade.