OPPO Enco Free, fones de ouvido sem fio com inteligência artificial | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OPPO Enco Free, fones de ouvido sem fio com inteligência artificial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | OPPO Enco Free, fones de ouvido sem fio com inteligência artificial

OPPO Enco Free, fones de ouvido sem fio com inteligência artificial

Compartilhe

Aproveitando o lançamento dos seus novos smartphones de linha média OPPO Reno3 e OPPO Reno3 Pro, a OPPO apresentou os seus novos fones de ouvido sem fio OPPO Enco Free, que conta com redução de ruído ativa e inteligência artificial integrada.

Vamos ver o que mais ele pode oferecer para quem gosta de ouvir música sem os cabos.

 

 

OPPO Enco Free: Principais Características

Os novos fones OPPO Enco Free contam com graves dinâmicos através de controladores de 13.4 mm e certificação IPX4 para torná-los resistentes ao suor e gotas de água ou chuva. Sua construção externa é de plástico, mas no seu interior encontramos materiais como alumínio, magnésio e titânio na formação do seu diafragma. Ou seja, teremos um som de qualidade, principalmente nos agudos.

Na parte de conectividade, o OPPO Enco Frre conta com 120 ms e é compatível com o Bluetooth 5.0 (iOS ou Android). Possui dois microfones para a redução de ruído e controle por voz. Conta com funcionalidades controladas por inteligência artificial, como a redução de ruído com música e chamadas, e um sensor de infravermelho que detecta quando tiramos o fone do ouvido, parando automaticamente a reprodução para evitar um funcionamento desnecessário.

Os fones também contam com controle tátil para recebimento de chamadas e reprodução musical. Seu peso é de 4.6 gramas por auricular e 48.2 gramas para o seu case de recarga. Seus 31 mAh de bateria por auricular prometem uma autonomia máxima de 5 horas de reprodução de músicas e 3 horas de chamadas (com volume em 50%).

O case de recarga possui uma bateria de 410 mAh, o que multiplica a autonomia total dos fones por 6. Seu estojo é recarregado por um cabo USB Type-C e entrega a recarga completa em 110 minutos. Os fones levam 70 minutos para recarregar de 0% a 100% no case, independentemente do fato do case estar conectado na rede elétrica ou não.

O OPPO Enco Free chega ao mercado chinês em 31 de dezembro, e tem preço sugerido (e já convertido) de 90 euros. Não há previsão para o seu lançamento internacional, por enquanto.

 

Via Fonearena


Compartilhe