TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OPPO Band 2 é uma smartband econômica, completa e com duas semanas de autonomia de uso | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Pulseiras Inteligentes (Smartbands) | OPPO Band 2 é uma smartband econômica, completa e com duas semanas de autonomia de uso

OPPO Band 2 é uma smartband econômica, completa e com duas semanas de autonomia de uso

Compartilhe

A OPPO Band 2 é um smartband econômica com tela AMOLED, promessa de duas semanas de autonomia de bateria e cara de relógio inteligente de marcas concorrentes.

Sua tela é muito maior do que aquela presente nos modelos das gerações anteriores do produto, apostando em um formato retangular. Para você ter uma ideia das dimensões desse display, ele é apenas um pouco menor que a tela do OPPO Watch 3, que é um relógio inteligente de toda regra.

Neste post, vamos mostrar as principais características do OPPO Band 2. Quem sabe ele pode conquistar o seu pulso sem esfolar o seu bolso.

 

 

 

A smartband que quer ser um smartwatch

Talvez estejamos diante de uma grande crise de identidade em uma pulseira inteligente.

A OPPO Band 2 tem tantos recursos e funções, que mais lembra um smartwatch do que uma smartband. De qualquer forma, quem ganha o usuário, que recebe mais pagando menos pelo dispositivo.

O produto possui uma tela AMOLED retangular de 1.57 polegadas (256 x 402 pixels), dimensões de 45,3 x 29,1 x 10,6 mm, e permite criar watchfaces a partir de uma foto.

Os principais sensores estão no dispositivo: contador de pulsações, fases do sono, nível de oxigênio no sangue estresse, monitoramento de mais de 100 tipos de atividades esportivas (com quatro dessas atividades sendo reconhecidas automaticamente pela pulseira), resistência a 5 ATM e outros.

Sua bateria de 200 mAh entrega uma autonomia de uso de até 14 dias (sem detalhar em qual modo essa autonomia é efetiva), com um sistema de recarga a 5W. O dispositivo possui suporte ao NFC para pagamentos e GPS para indicações de rotas.

Por fim, a OPPO Band 2 é compatível com dispositivos com o Android 6.0 ou superior e iOS 10 ou superior.

 

 

 

OPPO Band 2: quanto custa?

A OPPO Band 2 tem preço sugerido lá fora de 35 euros (já convertidos). Não há previsão de lançamento do dispositivo para o mercado brasileiro, mas tenho quase certeza que vários usuários mais experientes na importação de produtos já olham para o dispositivo com bons olhos.

Entendo que a OPPO Band 2 não deixa a desejar em relação aos outros produtos dentro do seu segmento de produto. Gostaria de saber o que os usuários das pulseiras da Xiaomi pensam sobre este produto, principalmente com essa tela tão generosa.

Espero poder testar o dispositivo no futuro e deixar impressões mais claras sobre o seu conceito e funcionalidades.


Compartilhe