OPPO A91 e OPPO A8 apostam na MediaTek e várias câmeras | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OPPO A91 e OPPO A8 apostam na MediaTek e várias câmeras | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | OPPO A91 e OPPO A8 apostam na MediaTek e várias câmeras

OPPO A91 e OPPO A8 apostam na MediaTek e várias câmeras

Compartilhe

A OPPO apresentou dois novos smartphones para o mercado internacional, o OPPO A91 e o OPPO A8. Os dois contam com processadores MediaTek é vários sensores fotográficos na parte traseira.

 

 

OPPO A91: 8 GB de RAM e recarga rápida

O OPPO A91 conta com uma tela AMOLED de 6.4 polegadas (FullHD+, 20:9) com notch em forma de gota, processador Helio P70 da MediaTek, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Nas câmeras, recebe um sensor fronta de 16 MP e quatro câmeras traseiras de 48 MP + 12 MP (grande angular) + 2 MP (sensor de profundidade) + 2 MP (leitura de profundidade).

Sua bateria possui 4.000 mAh com modo de recarga rápida VOOC 3.0 de 30W, e o leitor de digitais está integrado na tela. A tecnologia Gameboost 2.0 melhora o desempenho nos jogos, e o sistema operacional é o Android 9 Pie com ColorOS 6.1.

 

 

OPPO A8: mais modesto, mas com três câmeras

O OPPO A8 conta com uma tela IPS de 6.5 polegadas (HD+) sem leitor de digitais (que fica na parte traseira), processador MediaTek Helio P35, trabalhando com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Nas câmeras, o sensor frontal possui 8 MP, e a traseira é tripla com 12 MP + 2 MP (leitura de profundidade) + 2 MP (fotografia macro). Sua bateria de 4.230 mAh não é compatível com a recarga rápida VOOC 3.0, mas a tecnologia Gameboost 2.0 está presente, assim como o sistema operacional Android 9 Pie com ColorOS 6.1.

O OPPO A91 tem preço sugerido de 257 euros (já convertidos). Já o OPPO A8 custa 154 euros. Por enquanto, os dois modelos estão disponíveis na China, e não há previsão de lançamento para os demais mercados internacionais.

De qualquer forma, fica o registro do lançamento dos dois modelos, para quem sabe os eventuais interessados possam recorrer à importação dos mesmos. Se bem que é preciso se certificar se o esforço pela importação vale a pena, considerando as opções que já estão disponíveis no Brasil com a mesma faixa de preço.

 

Via OPPO A91 | OPPO A8


Compartilhe