A OPPO apresenta o OPPO A7, mais um smartphone de linha média que bebeu da mesma fonte de design do OnePlus 6T. É um smartphone com tela com bordas reduzidas e um notch com forma de gota, seguindo o que deve ser uma tendência para 2019.

Vale lembrar que, nesse caso, a referência não é uma cópia ou mera coincidência. OPPO e OnePlus pertencem à multinacional BBK Electronics. Ou seja, é a mesma solução para reduzir o impacto do notch tradicional.

 

 

Porém, o principal destaque do OPPO A7 é a sua grande bateria de 4.230 mAh, o que deve garantir uma boa autonomia de bateria, ainda mais trabalhando com o processador Qualcomm Snapdragon 450 (sim, é um chip de entrada para um smartphone que se posiciona como um dispositivo de linha média).

 

 

O OPPO A7 conta com uma tela de 6.2 polegadas (HD+, 1520 x 720 pixels), trabalhando com 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento (em todos os casos são expansíveis via microSD).

Nas câmeras, temos sensores traseiros de 13 MP (f/2.2) + 2 MP (f/2.4), e um sensor frontal de 16 MP (f/2.0). O dispositivo recebe a tecnologia de recarga rápida da marca e várias opções de cores.

 

 

O OPPO A7 tem preço inicial sugerido de US$ 230. Mas tudo indica que este modelo dificilmente vai desembarcar nas lojas físicas nacionais, ficando restrito ao mercado chinês.

 

 

Via OPPO