OnePlus TV Q1, a primeira Smart TV da OnePlus | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OnePlus TV Q1, a primeira Smart TV da OnePlus | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | OnePlus TV Q1, a primeira Smart TV da OnePlus

OnePlus TV Q1, a primeira Smart TV da OnePlus

Compartilhe

A OnePlus TV Q1 é a primeira TV da OnePlus, e um dos projetos mais importantes da empresa. Ela possui Android TV, bordas finas e um cuidado especial na imagem e no som.

A OnePlus trabalhou por 14 meses no produto, e contou com a ajuda de experts no assunto, incluindo Hiroshisa Ishino, chefe de I+D da Sony. E nesse post, mostramos todas as principais características do produto.

 

 

A primeira TV da OnePlus é uma top de linha

 

 

A OnePlus TV Q1 possui tela QLED fabricada pela Samsung, resolução 4K e tamanho de 55 polegadas. Ela pode entregar 96% do DCI-P3, além de compatibilidade com HDR10 e Dolby Vision, um formato de HDR reservado para as TVs top de linha do mercado.

Sem alcançar o nível de TVs OLED mais completas, a OnePlus TV Q1 é uma TV premium, com tecnologias reservadas aos modelos mais caros, como a Gamma Color Magic, entregando um resultado recorde de 120% no espetro de cores do NTSC.

 

 

Seu design recebe uma base central de alumínio e bordas reduzidas para entregar uma relação tela-corpo de 95.7%, além de um corpo muito estilizado, com 7 mm de espessura na parte mais fina. No som, você encontra quatro alto-falantes na versão padrão, e na versão Pro da TV ela recebe uma barra de som compatível com Dolby Atmos, tweeter duplo no interior e 8 alto-falantes para produzir um som de 50W. A barra pode ser deslizada para o interior da TV e ficar oculta quando não estiver em uso.

 

 

Android TV trabalhando com o OxygenPlay

 

 

Na parte de software, a OnePlus TV Q1 recebe o sistema operacional Android TV 9 Pie, com a promessa de atualizações por até três anos. Um aplicativo criado pela marca, o OxygenPlay, mostra outros conteúdos e entrega o acesso à Netflix.

Um pequeno controle remoto de alumínio com um botão dedicado ao Google Assistente e um acesso direto ao Amazon Prime Video acompanha a TV. É possível controlar a OnePlus TV Q1 a partir do smartphone Android, seja enviando o conteúdo via Chromecast ou com opções específicas do seu aplicativo Connect, como realizar capturas de tela e outros.

 

 

A nova OnePlus TV Q1 tem lançamento previsto na Índia para o dia 28 de setembro. Seu preço sugerido é de 900 euros. Já o modelo OnePlus TV Q1 chega por 1.289 euros.


Compartilhe