oneplus

Está atrás de homens desnudos, com corpos bem definidos e um pouco estúpidos? Esse post é para você! A OnePlus lançou o seu vídeo mais bizarro (ou mais brilhante, dependendo do ponto de vista) de sua história, para promover o OnePlus 5T.

O vídeo não se limita a ter homens com peças íntimas, mas esses mesmos homens recebem pedaços de cactos em seus corpos. É um vídeo simplesmente estranho e inusitado, com um narrador com voz hipnotizante.

Poderia ser apenas um comparativo de velocidade, mas é apenas mais um vídeo desprovido de criatividade. Um concurso de tiro ao alvo com pedaços de cactos com espinhos bem notórios, abusando dos alvos humanos que são bombardeados ao longo do teste.

Basicamente a tortura prevalece durante o teste de execução de 20 aplicativos no Samsung Galaxy Note 8 (à esquerda) e no OnePlus 5T (à direita). O primeiro que completar a tarefa pode sair da mira dos cactos, que são arremessados por dois homens que brincam de Angry Birds com alvos humanos.

O vídeo tem como objetivo mostrar a velocidade de execução do OnePlus 5T. Podem até chamar de vídeo estúpido, mas ao menos é algo diferente, para o bem e para o mal.

Vamos tentar ignorar a violência vegetal e os homens quase pelados. A própria OnePlus se refere aos dois participantes como ‘estúpidos’.

Ou será que é a OnePlus que quer chamar o usuário de estúpido? Não sei… entendo que este não é o melhor momento para transmitir uma mensagem dúbia para os seus potenciais consumidores. Ou será que os usuários do Galaxy Note 8 são estúpidos? Afinal de contas, o pobre coitado que usava esse smartphone apanhou pra diabo com os cactos no vídeo.

É… difícil de concluir. Talvez ‘estúpidos’ sejam os 40 mil usuários que podem ter sido afetados pela OnePlus no caso de fraude com cartões de crédito.

Mas não sou eu que vou concluir assim. Deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões.