Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Periféricos | OnePlus Featuring 81 Pro | a OnePlus não fabrica apenas smartphones…

OnePlus Featuring 81 Pro | a OnePlus não fabrica apenas smartphones…

Compartilhe

A OnePlus segue os passos da Xiaomi, e decide atirar para todos os lados, lançando produtos que vão além dos smartphones e relógios inteligentes. Mesmo porque qualquer gigante de tecnologia precisa diversificar o seu portfólio de itens que podem ser adquiridos pelos seus usuários.

Um dos produtos mais surpreendentes da OnePlus que chegou ao mercado recentemente é o teclado OnePlus Featuring 81 Pro. E o periférico chega no momento certo, já que muitos usuários preferem os acessórios dedicados e especialmente pensados em tarefas específicas.

Por isso, vale a pena dedicar um tempo para compreender melhor as principais características técnicas do OnePlus Featuring 81 Pro, e entender se ele pode atender de forma plena as necessidades da maioria dos usuários.

 

É um teclado sem fio e nada mais?

O OnePlus Featuring 81 Pro promete ser um teclado diferenciado, inclusive apostando na fidelidade de quem vai abraçar esse teclado de forma plena.

Este teclado chama a atenção dos seus compradores pelos detalhes específicos para o trabalho com produtividade sem fio, mas sem abrir mão de alguns elementos que tanto sucesso fizeram em alguns dos smartphones, mas devidamente adaptado para essa proposta.

Este teclado se destaca pelo seu design único, incluindo um display transparente no canto superior direito que pode ser configurado para controlar diferentes seções, como o volume de mídia. De acordo com a OnePlus, o teclado é totalmente personalizável e é o primeiro periférico de sua categoria a incluir teclas “Mallow-Mallow”, que usam um material patenteado para produzir um feedback elástico a cada toque e oferecer conforto e funcionalidade.

A OnePlus se uniu à Keychron, fabricante já conhecido no setor de periféricos para computadores, para o desenvolvimento deste teclado. Ele pode ser usado simultaneamente com diferentes sistemas operacionais, como Windows, macOS e Linux. O corpo do teclado é feito de alumínio, tornando-o leve, e tem uma porta USB-C na parte traseira, além de um switch para escolher o modo sem fio ou com fio.

O teclado apresenta as cores familiares da OnePlus – prata, branco e vermelho nas teclas Esc e Enter – e tem um seletor para escolher o dispositivo com o qual sincronizar. A empresa não revelou o preço ainda, mas o teclado estará disponível em abril.

 

Eu gostaria de ter um desse?

E por que não?

Tudo bem, a maior parte da minha vida produzindo textos para os blogs e utilizando de forma eventual para desenvolvimento e manutenção de plataformas online foi através do teclado de computador, e particularmente me agrada os teclados de perfil baixo.

Porém, não apenas em nome do compromisso do TargetHD.net em levar o maior volume de informação possível sobre as principais novidades do mundo da tecnologia, eu poderia muito bem se sacrificar financeiramente para ter uma unidade desse teclado sem fio OnePlus Featuring 81 Pro. Esse é um dos produtos mais promissores disponíveis no mercado de tecnologia, e as férias que todo o setor vai tirar em junho pode fazer com que esse dispositivo se apresente um pouco melhor após o recesso.

Se você tiver a chance de investir dinheiro neste teclado, eu recomendo fortemente que você confirme o investimento.


Compartilhe