OnePlus Buds: a primeira vez, a gente nunca esquece | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia OnePlus Buds: a primeira vez, a gente nunca esquece | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | OnePlus Buds: a primeira vez, a gente nunca esquece

OnePlus Buds: a primeira vez, a gente nunca esquece

Compartilhe

A primeira vez, a gente nunca esquece. Principalmente quando é a primeira vez para você lançar fones de ouvido True Wireless “altamente inspirados” nos Apple AirPods. É o caso dos OnePlus Buds, os primeiros fones do tipo TWS da empresa.

Todo mundo quer obter a sua fatia do segmento de fones de ouvido sem fio Bluetooth, incluindo a OnePlus. E o OnePlus Buds chega para complementar o catálogo de dispositivos de áudio da marca, e coexistir com os OnePlus Bullets Wireless Z.

Com um preço de 89 euros, os novos OnePlus Buds não contam com disponibilidade anunciada. Em compensação, todas as especificações técnicas foram reveladas, e podemos conhecer tudo o que o produto pode oferecer nesse post.

 

 

 

Até 30 horas de bateria e cancelamento de ruído para as chamadas

 

 

O OnePlus Buds conta com um estojo de recarga ovalado com LEDs na parte frontal e uma porta USB Type-C para recarga. O estojo pesa 37 gramas, e abriga os auriculares que medem 18,81 x 16,13 x 37,89 mm, com peso de 4.7 gramas cada. Esses fones são resistentes à água (IPX4).

A cabeça de cada auricular é sensível ao toque, e pode controlar a reprodução de áudio. Você pode personalizar o toque duplo e a pulsação prolongada para executar diferentes ações.

O OnePlus Buds conta com três microfones que, quando combinados com algoritmos, podem reduzir o ruído ambiente durante as chamadas, mas o dispositivo não conta com cancelamento de ruído ativo. No interior, encontramos um driver dinâmico de 13.4 mm, além de suporte para Dolby Atmos e Dirad Audio Turner, que trabalham para entregar um áudio estéreo em três dimensões.

 

 

Os fones usam o Bluetooth 5.0 para a sincronização com o smartphone. São compatíveis com o Google Fast Pair, o que (teoricamente) faz com que a sincronização seja muito rápida e simples nos smartphones Android (só teremos certeza disso na prática). O dispositivo conta com um Modo Fnatic, que reduz a latência em 103 milissegundos.

A OnePlus não revelou a amperagem de bateria para os auriculares dos OnePlus Buds, mas informa que os mesmos podem alcançar as sete horas de reprodução contínua de música. O case possui uma bateria de 430 mAh, e pode oferecer um total de até 30 horas de uso com recargas combinadas.

Carregar o case e os auriculares por completo leva 80 minutos, mas 10 minutos de recarga do conjunto podem oferecer até 10 horas de autonomia. 10 minutos de recarga apenas dos auriculares podem entregar 100 minutos de áudio.

 

 

 

OnePlus Buds: versões e preços

 

 

Não dá para afirmar qualquer coisa sobre o OnePlus Buds, mas pelo menos no papel, ele se apresenta como uma interessante alternativa para os usuários que gostam desse design no estilo Apple AirPods, mas procura um produto mais barato e com maior autonomia de bateria.

É um modelo com uma gama de recursos bem interessante, e se fizer metade do que está prometendo, já será uma alternativa a ser considerada por muitos usuários.

O OnePlus Buds tem preço sugerido de 89 euros, mas não tem data de lançamento ou disponibilidade para o consumidor final confirmada. Logo, só resta a você ter paciência e esperar mais um pouco.

 


Compartilhe