Não faz muito tempo que ficamos sabendo que a OnePlus fechou uma parceria com a equipe de Fórmula 1 McLaren, e marcou um evento de lançamento do primeiro smartphone fruto desse trabalho conjunto. Agora, as primeiras imagens do dispositivo vazaram na internet, e podemos apreciar melhor como será esse dispositivo, em detalhes.

Essa variante do OnePlus 6T tem tons em laranja nas laterais e na parte traseira, correndo as bordas. A fonte do vazamento afirma que esta variante é a Speed Orange do smartphone, o que pode indicar que teremos mais de uma variante disponível.

 

 

O padrão abaixo do cristal é diferente em relação às outras variantes do OnePlus 6T, já que mostra um padrão de linhas oblíquas. Tanto o logotipo da OnePlus como o da McLaren aparecem na parte traseira do dispositivo.

Além dos renders do dispositivo, o vazamento também traz informações adicionais sobre o dispositivo. O seu nome oficial será OnePlus 6T McLaren Edition, e contará com carga rápida Warp Charge 30, que oferece ‘carga para um dia de uso em apenas 20 minutos’.

Se isso for real, é algo simplesmente impressionante.

 

 

A OnePlus está deixando de utilizar a marca Dash Charge por conta de alguns problemas legais, e registrou a marca Warp Charge no começo de 2018. Mas a afirmação de ‘carga para um dia em 20 minutos’ sugere que essa tecnologia será mais rápida do que o modo de carga presente no OnePlus 6T, já que o OnePlus fala de carga para um dia em 30 minutos. Talvez esse modo de carga rápida é o VOOC Flash Charge da OPPO, que começou a licenciar essa tecnologia para outros fabricantes.

Os materiais vazados também indicam que o smartphone chegará com 10 GB de RAM, e se isso for confirmado ele contará com a maior capacidade de RAM de qualquer outro telefone da OnePlus.

 

 

Preços não foram revelados, de modo que temos que esperar pelo seu anúncio oficial.