Compartilhe

O sucessor natural do OnePlus 6T está chegando, mas muita gente entende que este modelo pode ser uma ótima escolha de dispositivo top de linha com um preço bem aceitável. Porém, depois de quase seis meses do seu lançamento, ainda está valendo apena adquirir esse smartphone para chamar de seu?

Com a proximidade do lançamento do OnePlus 7, o preço médio do OnePlus 6T caiu de forma considerável. Logo, o cenário parece ser oportuno para comprar o smartphone top de linha da empresa asiática. Mesmo que ele fique desatualizado em breve, ainda é possível adquirir um dispositivo top de linha por um preço de linha média.

E quando dizemos que ele ficará desatualizado, significa que o modelo tem apenas cinco meses de vida, ou seja, é quase um disparate chamar um smartphone com esse tempo de uso de desatualizado. Porém, é fato que o seu sucessor está chegando, e em uma visão mais rasa da situação, o OnePlus 6T vai ficar para trás, deixando de ser o mais completo de sua categoria dentro dos modelos da mesma família.

Há quem diga que esse não é o momento certo para comprar um smarpthone que será atualizado em breve. Porém, o fator tempo aqui conta a favor do OnePlus 6T.

 

 

Motivos para comprar o OnePlus 6T nesse momento

 

1. Preço mais apelativo do que aquele que será cobrado pelo OnePlus 7.
2. Possui um processador top de linha (mesmo que seja do ano passado).
3. Possui câmeras muito aceitáveis, e que só melhoram de qualidade com as atualizações de software.
4. Possui uma construção fantástica.
5. Conta com tela Super AMOLED com leitor biométrico integrado.
6. A sua interface de usuário é excelente.

 

 

OnePlus 6T: ainda vale a pena?

 

Se tais argumentos apresentados no item anterior já eram válidos quando ele custava 549 euros no seu lançamento, imagine agora que o seu preço é consideravelmente menor?

Pode comprar sem medo. Você não vai se arrepender.


Compartilhe