OnePlus 5

O OnePlus 5 já não pode ser adquirido pelo site oficial da OnePlus, e apesar disso sugerir que o OnePlus 5T estaria a caminho, a verdade é que a falta de estoque do primeiro modelo é por causa da sua elevada popularidade.

O CEO e co-fundador da OnePlus, Carl Pei, confessou que nem mesmo eles estavam preparados para a elevada popularidade do dispositivo.

Mistério solucionado. O smartphone é popular demais, com uma adesão acima do normal. O OnePlus 5 é um excelente telefone em todos os níveis, a ponto da espera pelo OnePlus 6 não ser algo tão angustiante assim.

Vale lembrar que, mesmo com uma revelação muito otimista por parte de Carl Pei, a marca nunca revelou um relatório oficial com o número de unidades vendidas do dispositivo.

Além disso, é preciso observar o tempo verbal utilizado por Pei em sua mensagem no Twitter: foi. Isso podem indicar que o OnePlus 5 foi descontinuado? Ou que a empresa já está fabricando o seu próximo top de linha?

Lembrando que, em 2016, os modelos OnePlus 3 e 3T foram apresentados em junho e novembro, respectivamente. O OnePlus 5 foi anunciado em 20 de junho. Será que veremos o OnePlus 5T (ou 6) ainda em novembro?

Há quem diga que o OnePlus 5T deve receber uma nova tela sem bordas de 6 polegadas (18:9), mas não há detalhes sobre qual processador da Qualcomm ele deve usar para se diferenciar do modelo principal.

 

Via @getpeid