One World: Together At Home terá transmissão no Multishow

Compartilhe

O isolamento social motivado pela pandemia que hoje assola o mundo mudou de forma drástica a rotina de todos. Não apenas na forma em como nos relacionamos com outras pessoas, mas nossas atividades laborais, como estudamos, como consumimos conteúdos de entretenimento, como nos comunicamos, como fechamos negócios e várias outras atividades.

Hoje, toda e qualquer iniciativa que ajude a aliviar o peso do confinamento é válida, e vários artistas se mobilizaram ao redor do mundo com alternativas para fazer a sua música chegar a milhões de pessoas nos seus lares. E uma das principais tendências adotadas pelos artistas musicais durante a quarentena é as lives através do YouTube.

O Brasil registrou recentemente alguns recordes de audiência na internet com algumas dessas aparições solitárias e musicais de nossos artistas (algumas nem tão solitárias assim, mas não vamos falar sobre isso nesse momento). E agora, grandes nomes da música internacional decidiram aderir ao movimento.

Porém, o grande diferencial do One World: Together At Home é que ele não vai se limitar à internet: o evento será exibido por streaming (óbvio), na TV por assinatura e na TV aberta.

 

 

 

One World: Together At Home será multi-plataforma

 

O One World: Together At Home é um festival que foi criado e organizado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Seu objetivo, além de entreter as pessoas confinadas ao redor do mundo, é conscientizar sobre a importância do isolamento social para combater a pandemia do COVID-19.

O evento também presta uma homenagem aos profissionais da saúde de todo o planeta, e vai arrecadar contribuições de empresas que serão destinadas para o fundo de solidariedade da OMS.

No Brasil, o evento será transmitido na TV por assinatura Multishow, que está disponível nos pacotes mais básicos das principais operadoras de TV paga (SKY TV, Vivo TV, Oi, Claro net). Além disso, o evento será transmitido pela internet no Globoplay, inclusive para quem não é assinante de nenhum pacote de TV. E na TV aberta, um compacto de duas horas vai ao ar na Rede Globo, logo após a exibição do programa Altas Horas.

Quem está na curadoria do One World: Together At Home é a cantora pop Lady Gaga. O evento já conta com nomes confirmados como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Adam Lambert, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma, Anitta, Alicia Keys, Amy Poehler, Andrea Bocelli, Awkwafina, Billie Joe Armstrong of Green Day, Burna Boy, Camila Cabello, Celine Dion, Chris Martin, David & Victoria Beckham, Eddie Vedder, Ellen DeGeneres, Elton John, FINNEAS, Idris and Sabrina Elba, J Balvin, Jennifer Lopez, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, LL COOL J, Lupita Nyong’o, Oprah Winfrey, Pharrell Williams, Priyanka Chopra Jonas, Sam Smith, Shah Rukh Khan, Shawn Mendes, Taylor Swift e Usher.

O canal Multishow também será o responsável por exibir o evento via streaming simultâneo no YouTube, oferecendo mais uma via para que a audiência possa acompanhar o evento, que acontece hoje, 18 de abril de 2020. O pré-show começa às 16 horas (horário de Brasília), e o evento principal tem início às 21 horas (Brasília).

Outra forma para acompanhar o One World: Together At Home é através do Sony Channel, que vai exibir o evento na TV por assinatura a partir das 21 horas (Brasília). A reprise dessa transmissão acontece no dia seguinte (19), no canal AXN, às 19 horas (Brasília).

 

 

Via Veja


Compartilhe