TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Onde assistir ao Oscar 2022 na SKY Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Onde assistir ao Oscar 2022 na SKY Brasil

Onde assistir ao Oscar 2022 na SKY Brasil

Compartilhe

O Oscar 2022 (ou Academy Awards, como preferir) é a premiação mais importante do cinema no planeta. E eu bem sei que tem muitos fãs de cinema que estão curiosos para conhecer os vencedores escolhidos pelos membros da Academia de Hollywood, mesmo que isso acabe gerando controvérsias.

Porém, já sabemos que a Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão do Oscar, não vai transmitir a cerimônia de premiação ao vivo no dia 27 de março de 2022, seguindo uma negativa tradição iniciada anos antes.

Então… você, que é assinante de um dos Pacotes SKY, quer saber desde já quais são as suas alternativas para assistir ao Oscar 2022, certo?

Pois bem, neste post, as respostas.

 

 

 

Você só recorre à internet se quiser…

A boa notícia aqui é que o assinante SKY tem múltiplas opções para acompanhar o Oscar 2022. Dessa forma, a operadora atende a todos os usuários, independente do perfil de consumo e dos hábitos adotados para consumir os conteúdos televisivos.

Para quem prefere assistir ao evento no conforto da sala de casa, comendo uma pipoca sentado no sofá, a melhor maneira de assistir ao Oscar 2022 é pelo canal TNT, que está disponível na maioria dos pacotes dos assinantes da SKY.

O canal foi o responsável por transmitir a cerimônia do Oscar na TV por assinatura brasileira nos últimos 20 anos (pelo menos), e tem uma cobertura excelente, com especialistas no assunto, tradução simultânea e opção de áudio original, para aqueles que querem absorver todos os diálogos na íntegra (e compreendem o inglês de forma fluente).

Além disso, a TNT Brasil normalmente oferece lives alternativas no YouTube, para os usuários que desejam acompanhar a premiação no formato multitela. Ou seja, você pode ver as imagens do Oscar na TV e ouvir os comentários de influenciadores e especialistas brasileiros, obtendo assim uma experiência mais completa e interativa.

E para aqueles que estão longe da TV e, ainda assim, querem acompanhar a transmissão do Oscar 2022 pela internet, a SKY tem uma alternativa bem interessante: o serviço de streaming DirecTV Go, que é oferecido de graça para todos os seus assinantes.

Através do DirecTV Go, o assinante SKY tem a mesma programação de canais que já possui no pacote da TV paga. A plataforma atua como uma alternativa de até dois pontos adicionais, permitindo que mais pessoas dentro da mesma casa possam assistir a programação dos canais pagos.

 

 

 

Oscar 2022: quando, onde e como?

Revisando tudo o que acabamos de falar neste post.

A cerimônia de anúncio dos vencedores do Oscar 2022 acontece no dia 27 de março de 2022 (domingo). Nos Estados Unidos, o evento será transmitido ao vivo pela ABC, e no Brasil, pela TNT.

Os assinantes SKY podem assistir ao evento tanto pela TV, através do equipamento que já está instalado em casa, como pela DirecTV Go, serviço de streaming que entrega a mesma programação de canais que o cliente já possui no seu plano contratado.

De forma alternativa, a TNT Brasil deve oferecer lives no YouTube com influenciadores e especialistas comentando os principais destaques da premiação.

Ah… e aproveite o tempo que ainda resta para fazer a maratona dos filmes indicados nas principais categorias. Você não vai querer dar uma de Glória Pires, certo?


Compartilhe