Onde assistir a série Schitt’s Creek no Brasil? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Onde assistir a série Schitt’s Creek no Brasil? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Cinema e TV | Onde assistir a série Schitt’s Creek no Brasil?

Onde assistir a série Schitt’s Creek no Brasil?

Compartilhe

E então, você decidiu assistir ao Emmy Awards no último domingo (20), e acreditava de forma quase cega que The Good Place finalmente seria reconhecida pelos votantes e levaria alguns dos principais prêmios da noite. Ou quem sabe a maravilhosa (sem trocadilhos com o nome) The Marvelous Mrs. Maisel repetiria as vitórias dos anos anteriores.

Nada disso.

A série que roubou o Emmy Awards 2020 de assalto foi a quase desconhecida Schitt’s Creek. E não é uma ofensa para os fãs dessa série a afirmação que praticamente ninguém fazia a menor ideia que a série existia. E motivos para isso não faltam.

A boa notícia é: agora que você sabe que Schitt’s Creek existe (e boa parte do mundo civilizado também), ficou bem mais fácil conhecer essa história no Brasil a partir de agora.

 

 

 

Ela mal é conhecida nos Estados Unidos também

 

 

Schitt’s Creek poderia ser considerada uma underdog para o público mais leigo. Para aquelas pessoas que entendiam dos paranauês da televisão, era um pouco esperado que a produção roubasse o Emmys 2020 de assalto, por apresentar um humor que é non-sense, sensível e sofisticado. Tudo ao mesmo tempo.

Para começar, Schitt’s Creek é uma série canadense. E isso não ajuda em nada para garantir a sua visibilidade nos Estados Unidos. Sim, amigo leitor: existe um certo preconceito por lá para as séries canadenses. Preconceito este que terá que ser quebrado à fórceps, pois o período de isolamento social obrigou alguns canais de televisão a importar produções recentes do país vizinho para apresentar alguma coisa no horário nobre da TV.

Schitt’s Creek existe desde 2015, e em 2020 exibiu a sua temporada final. Sim, você perdeu tudo isso em tempo real, mas agora pode assistir todas as temporadas em diferentes formatos e plataformas. Já vamos falar sobre isso. No Canadá, a série era exibida pelo canal CBC, e nos Estados Unidos, teve como casa o pequeno canal pago Pop TV.

Lá fora, a Netflix exibe a série, mas a mesma foi oferecida pela HBO e foi solenemente ignorada (bem feito, HBO!). E no minúsculo Pop TV, ela contava com uma audiência minúscula, que sempre flutuou entre 500 mil e 1 milhão de espectadores. Porém, temos aqui a prova que popularidade não é sinônimo de qualidade.

 

 

 

Do que se trata Schitt’s Creek?

 

 

Schitt’s Creek conta a história de uma família tradicional, extremamente conservadora e, ao mesmo tempo, disfuncional. Em um belo dia, essa família vai à falência, perdendo rigorosamente tudo. Inclusive a sua dignidade.

Então, para não sofrer a humilhação dos outros milionários, toda a decadente família precisa se mudar para viver no único bem que ainda possui: uma pequena cidade chamada Schitt’s Creek, que eles compraram na base da zoeira. Tanto, que o nome é um baita trocadilho com o que eles realmente pensavam sobre o local.

A série já havia ganhado destaque no Emmys 2019, mas com a sua temporada final em 2020, ela foi simplesmente aclamada, despertando um enorme interesse de muita gente que ou ignorava a produção, ou não tinha a chance de ver a série porque a mesma não passava em lugar nenhum.

Pois bem, isso mudou.

 

 

 

Onde assistir a série Schitt’s Creek no Brasil?

 

 

Existem algumas opções para você finalmente conhecer a família disfuncional que vive em Schitt’s Creek.

A primeira delas é na TV por assinatura. No Brasil, Schitt’s Creek é transmitida pelo Comedy Central, um canal que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país (SKY, Vivo, Claro net, Oi TV, etc). Lembrando que algumas dessas operadoras permitem a exibição dos canais via streaming, o que facilita a vida daqueles que não mais assistem seus filmes e séries pela TV tradicional.

Nas plataformas on demand, pelo menos três temporadas da série estão no NOW. E no Amazon Prime Video, Schitt’s Creek está disponível no serviço Paramount+ via Channels, cuja assinatura custa R$ 19,90 por mês (além dos R$ 9,90 mensais da assinatura Amazon Prime). Também é possível acessar o serviço de vídeo da Paramount através das operadoras de TV por assinatura.


Compartilhe