Início » Notícias » Olixar confirma: teremos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro

Olixar confirma: teremos Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro

Compartilhe

O fabricante de cases Olixar mostrou como devem ser os futuros Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro da Samsung, com a ajuda dos seus novos cases protetores, confirmando assim a maioria dos vazamentos apresentados nas últimas semanas.

As primeiras imagens vazadas mostraram o Galaxy Note 10 com mudanças importantes na tela e na configuração de câmera. A Samsung deve apresentar uma nova tela onde a câmera fica localizada em um pequeno espaço central, reduzindo de forma considerável as bordas e o impacto dessa câmera nas linhas do dispositivo.

 

 

Smartphones similares, com tamanhos diferentes e igualmente caros

 

 

Quando olhamos para a parte traseira, temos um design limpo e sem sinais do leitor de digitais, que passa a estar integrado na tela. Essa traseira também recebe uma configuração de câmera tripla.

Agora, vamos falar um pouco sobre o Galaxy Note 10 Pro, versão de maior tamanho que mantém as mesmas linhas de design e o mesmo acabamento. As principais diferenças desse modelo estão no tamanho da tela (6.3 polegadas para o Galaxy Note 10, 6.75 polegadas para o Galaxy Note 10 Pro) e pela configuração de câmera, já que o modelo Pro deve receber o que parece ser um sensor de profundidade.

Os dois modelos chegariam ao mercado com os processadores Qualcomm Snapdragon 855 ou Samsung Exynos 9825 (de acordo com os mercados específicos), contando com um mínimo de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Suas configurações serão, de um modo geral, muito parecidas, mas obviamente em um nível superior no modelo Pro.

 

 

É esperado que os futuros Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro sejam oficialmente apresentados pela Samsung no meio do mês de agosto. De acordo com as últimas informações vazadas, o preço dos dois dispositivos na sua configuração mais básica (8 GB RAM + 128 GB, 4G0 será de 1.099 euros e 1.999 euros, respectivamente.

Enquanto a Samsung não se pronunciar oficialmente, essas informações ainda são rumores, mas com bases muito bem fundamentadas e que podem indicar o que veremos em um futuro não muito distante.

 

Via MobileFun


Compartilhe