Wetten.com Brasil Apostas
Home » Notícias » O Windows 11 já deu as caras na web

O Windows 11 já deu as caras na web

Compartilhe

Windows 11 leak

Sim. É Windows 11 mesmo.

O evento a ser realizado pela Microsoft no próximo dia 24 de junho vai mesmo apresentar o Windows 11, uma nova versão do sistema operacional da empresa. Algumas imagens e vídeos vazados nas últimas horas confirmam a informação.

Dessa forma, podemos ter uma boa ideia do que está por vir. E vamos mostrar as primeiras impressões sobre o novo sistema neste post.

 

 

 

Como deve ser o Windows 11, de acordo com os vazamentos

 

 

Por força de protocolo e compromisso com o amigo leitor, sou obrigado a dizer que a informação ainda não é oficial, e os vazamentos estão com os dois pés cravados nos rumores. Mesmo assim, as publicações são de fontes quentes e, dessa forma, podemos dar como praticamente confirmadas.

O Windows 11 vai trazer a barra de tarefas com ícones centralizados e um menu iniciar deslizável, herdando tais características do finado Windows 10X. As Live Tiles desapareceram, dando lugar para ícones transparentes.

Poucas mudanças são detectadas pelas janelas, mas é importante lembrar que as imagens mostram uma suposta build do futuro Windows 11, ou seja, a versão final pode apresentar elementos estéticos diferentes do que esses que estamos vendo.

 

 

Uma mudança perceptível está no logo do Windows, que agora é retangular e em cor azul, no mesmo tom que a própria Microsoft está utilizando no seu material promocional para promover o evento de apresentação do novo Windows.

As bordas das janelas no menu Iniciar estão arredondadas, e essa proposta de design pode alcançar todos os demais elementos do sistema. E a tela de instalação foi totalmente reformulada, incluindo as já mencionadas bordas arredondadas no design.

 

 

 

Novo Windows 11?

 

 

Ao que tudo indica, sim.

Fui resistente ao chamar a próxima versão do sistema operacional com esse nome, já que não havia nenhuma confirmação oficial por parte da Microsoft. Porém, diante de tantos indícios (principalmente com o anúncio da “data de morte” do Windows 10), não resta dúvidas que teremos um novo sistema operacional para chamar de nosso.

A Microsoft vai revelar todos os seus segredos (ou pelo menos aqueles mais importantes e do interesse da empresa) no evento do próximo dia 24 de junho. E o TargetHD.net vai contar tudo para você, nos mínimos detalhes.

Mas… comece a preparar o seu computador desktop ou notebook para receber uma nova versão do Windows. E, por favor, faça backup de tudo para não chorar depois.

 

 

Via xda-developers


Compartilhe