Você é um amante do cinema mas nem sempre tem grana para ver um novo filme? Com certeza você recorreu à internet para procurar um filme do momento que chama a sua atenção.

Mas bem sabemos como a busca online pode ser algo bem desagradável. Encontrar a página certa, saltar um monte de publicidade, driblar os vírus e malwares… para se deparar com um filme com péssima qualidade de imagem.

Para acabar com o seu sofrimento, mostramos para você um truque que pode permitir o download por link direto, deixando de lado todos os inconvenientes que mencionei no parágrafo anterior.

Para esse truque funcionar, você precisa do buscador do Google. Na barra de endereço de busca, você vai digitar um texto que vai facilitar a inteligência artificial a encontrar o filme que você deseja.

Existem dois métodos para esse truque funcionar.

 

Método 1

Abra o Google no seu navegador, e na barra de busca, escreva o nome do filme que você quiser. Depois disso, copie e cole o texto a seguir:

(Nome do filme) -inurl:(htm|html|php|pls|txt) intitle:index.of “last modified” (mp4|wma|aac|avi)

 

 

O truque vai permitir que você faça o download do filme que você quiser. Nos primeiros resultados, devem aparecer os vínculos do index de onde o filme está alojado. Normalmente você vai encontrar na lista outros filmes.

 

 

Se você quiser realizar a busca em um nome ou extensão de arquivo em específico, pressione CTRL + F e digite o nome. Uma vez localizado, você pode fazer o download ou ver o arquivo online. Nos dois casos, a qualidade de imagem e som tende a ser bem decente.

 

 

Método 2

Faça exatamente a mesma coisa do método anterior, digitando o texto abaixo e depois o nome do filme:

intitle:index.of? mkv (Nome do filme)

 

 

Ao fazer o download no formato .mkv, você pode reproduzir o arquivo via VLC Media Player no Windows.

 

 

Como última observação, busque um filme com a dublagem correta ou no seu idioma preferido. A maioria dos filmes podem ser encontrados em inglês, mas sempre existe a possibilidade de você encontrar um longa com dublagem em russo, e aí as coisas se complicam para nós brasileiros.