Wetten.com Brasil Apostas
Home » Gadgets e Acessórios » O teclado mecânico da Honor em parceria com a Cherry

O teclado mecânico da Honor em parceria com a Cherry

Compartilhe

Quando falamos da Honor, falamos da segunda marca da Huawei, mas também pensamos nos smartphones de baixo custo e acessórios com preços acessíveis e que são de interesse de muita gente. Mas quando combinamos essa marca com inteligência artificial ou GPU Turbo de forma totalmente aleatória e sem contexto, você jamais vai pensar em algo como “teclados mecânicos”.

Então… parcerias inusitadas podem acontecer no mundo da tecnologia, e a Honor acabou apresentando um teclado mecânico em parceria com a Cherry, uma das marcas mais representativas dentro desse segmento de produto.

Temos então um colorido teclado com retro iluminação RGB com teclas Cherry e a marca Honor serigrafada na barra de espaço. Poucos detalhes sobre o acessório foram revelados, mas ao menos podemos afirmar sem medo de errar que esse é um produto obviamente orientado para o público gamer, com opções de personalização das teclas.

 

 

 

Acabamento “twilight” com as teclas Cherry Red

 

 

O anúncio desse teclado foi algo discreto. Um post no perfil da Honor na Weibo mostra um produto que parece ser uma versão do modelo Cherry MX Board 8.0 (G80-3888), por causa do design cilíndrico do suporte suporte traseiro, com uma base na cor negra.

Nas cores das teclas, temos pelo menos duas opções, em azul, marrom branco e preto (cores sólidas) e outro em um degradê de marrom e azul. As cores são representativas da Honor, e já foram vistas em alguns dos seus smartphones (mais conhecida como cor twilight).

 

 

Não foram revelados muitos detalhes sobre as funcionalidades desse teclado, e o pouco que foi possível identificar foi o logo de AI nas teclas de setas, o que indica o uso da mesma inteligência artificial do aplicativo da câmera, e na tecla Backspace identificamos o GPU Turbo. As demais teclas parecem ser teclas padrão. Resta saber se existem possibilidades de instalar macros, atalhos de teclas e outros recursos.

E por falar nas teclas, elas são em formato Cherry Red, sendo este um dos teclados mecânicos que melhor se encaixa com o perfil do usuário gaming.

 

 

É uma parceria curiosa. A Honor oferece smartphones, fones de ouvido, pulseiras quantificadoras e alguns telefones gaming, como o Honor Play. E agora, conta com um teclado mecânico. Interessante (ou não).

 

 

O novo teclado mecânico da Honor com a Cherry não tem preço ou data de lançamento revelados, e é um produto voltado para o mercado chinês. Baseado no preço cobrado pelo modelo que dá inspiração para esse lançamento (231 euros na China, já convertidos), é possível que o novo produto receba o mesmo valor final para venda. Vamos ficar atentos para conhecer mais detalhes sobre o produto. Quem sabe ele chega por aqui um dia.

 

 

Via Weibo


Compartilhe