O Snapchat não vai mudar, e quem não gostar que mude para o Instagram | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O Snapchat não vai mudar, e quem não gostar que mude para o Instagram | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | O Snapchat não vai mudar, e quem não gostar que mude para o Instagram

O Snapchat não vai mudar, e quem não gostar que mude para o Instagram

Compartilhe

Não está fácil para o Snapchat. Depois do Instagram copiar todos os seus recursos, agora essa rede de fotos e vídeos enfrenta a insatisfação dos usuários.

O principal motivo da polêmica está na recente mudança de todo design do aplicativo, que não foi bem aceita por muita gente. Mais de 1.2 milhão de usuários do Snapchat assinaram uma petição que pedia a volta da versão anterior da rede social.

Porém, Evan Spiegel, CEO do Snapchat, respondeu à petição afirmando resumidamente que as recentes alterações chegaram para ficar e, por isso, quem não gostar das mesmas podem sair.

Pelo visto, muita gente vai seguir esse conselho. E, por mais que o Snapchat demonstre o contrário, isso afeta a e muito a imagem da empresa.

Algumas personalidades deixaram a plataforma nas últimas semanas, e os impactos na rede social foram no mínimo relevantes a ponto do valor das ações terem seu valor reduzido.

O Snapchat depende muito das figuras públicas para ter visibilidade. E, a essa altura do campeonato, já está se tornando impossível que a plataforma volte a rivalizar com o Instagram e o Facebook.

 

Via MSPowerUser


Compartilhe