O Realme GT7 Pro é mais um smartphone que aparece como candidato a melhor telefone de 2024 (ou começo de 2025, já que ele será válido para o primeiro trimestre do ano que vem), e alguns de seus detalhes mais escondidos começam a ser revelados.
Uma de suas características mais marcantes foi revelada pela própria Realme, que foi até as redes sociais para confirmar que o Realme GT7 Pro possui capacidades de fotografia subaquáticas.
É um diferencial em relação a outros modelos, mas é também um grande apelo para que usuários específicos se interessem pelo modelo.
As características da câmera do Realme GT7 Pro
A câmera telefoto de periscópio Sony IMX882 de 50MP do Realme GT7 Pro, com suporte a OIS e zoom óptico de 3x, promete fotos detalhadas e em camadas nítidas, mesmo com o zoom digital no máximo.
Com um zoom de até 120x, o Realme GT7 Pro promete entregar imagens que capturam cada nuance, onde o detalhe se transforma em realidade quase tangível.
Com a AI Zoom Clarity, a tecnologia de aprimoramento de imagens do Realme GT7 Pro, é possível combinar os recursos de inteligência artificial com um sensor robusto de 1/1,95 polegadas.
O resultado final da imagem capturada é um registro preciso do cenário a ser capturado, com a sensação de que é possível tocar nas texturas e ver detalhes em 3D.
Mas o grande segredo do Realme GT7 Pro é que ele é o primeiro smartphone do mercado a contar com um modo dedicado para a fotografia subaquática.
O inédito recurso permite que o Realme GT 7 Pro capture imagens submersas em até 2 metros de profundidade por 30 minutos.
O obturador de câmera na tela facilita na hora de registrar a fluidez de registrar o movimento da água e os objetos que ali flutuam.
O leitor de digitais como protagonista
Para permitir que esse modo subaquático seja o mais eficiente possível na hora da captura de imagens, o Realme GT7 Pro transformou o seu leitor de impressões digitais em um elemento multifuncional.
Mais do que um desbloqueio seguro do dispositivo, o sensor ultrassônico de impressões digitais permite controlar as câmeras, ampliar ou alternar entre as lentes com um simples toque, até mesmo embaixo d’água.
A tecnologia de impressão digital ultrassônica torna possível a captura de objetos em movimento, como peixes nadando ou folhas flutuando, adicionando uma sensação de movimento real aos registros subaquáticos.
Com resistência à água e poeira, o Realme GT7 Pro está preparado para o registro de fotos em cenários extremos, garantindo que a criatividade dos usuários não encontre barreiras.
Se você é aquele tipo de pessoa que sempre quis fazer um registro fotográfico dos mergulhos de final de semana, considere o investimento no Realme GT7 Pro.
Não é sempre que encontramos um smartphone especificamente voltado para essa atividade.