Compartilhe

Escolher o melhor smartphone chinês de 2019 não é uma tarefa fácil, mas ao menos vamos tentar indicar os melhores entre os principais fabricantes daquele país e os seus lançamentos durante o período.

Faz tempo que o smartphone chinês deixou de ser sinônimo de produto barato e de baixa qualidade. Hoje, é sinal de telefone bem completo e por um preço muito competitivo, com um aspecto fotográfico excelente, desempenho máximo nos processadores e design de vanguarda.

Marcas como Xiaomi, OnePlus, Honor e Realme são cada vez mais conhecidas do grande público, graças aos seus excelentes produtos. E nesse post vamos tentar mostrar alguns argumentos que podem determinar a melhor escolha para você na decisão pelo melhor smartphone de 2019.

 

 

Smartphones chineses são sinônimos de relação custo-benefício

Quase 50% do mercado global está dominado por marcas chinesas, e muito provavelmente o seu telefone atual ou o futuro smartphone será de origem chinesa, diante de outras opções vindas dos EUA, Europa e outras regiões asiáticas.

A maioria dos smartphones chineses contam com um software bem carregado, com uma capa de personalização com vários ajustes, compatíveis com os serviços do Google e não são muito diferentes no funcionamento em relação a outras marcas, com exceção do Huawei Mate 30 Pro, que foi vítima do veto do Trump e não é compatível com o Google Play.

Entre os melhores de 2019, encontramos desde modelos top de linha super completos até modelos de linha média muito populares. Todos os modelos contam com a melhor relação custo-benefício possível, e contam com componentes de última geração para a sua linha.

 

 

O modelo que melhor se ajusta com o que você procura

Em 2019, fabricantes como Huawei, Xiaomi ou OPPO lideraram na inovação tecnológica móvel, superando marcas mais conhecidas como Apple ou Samsung. A competição está mais acirrada, e felizmente temos modelos muito competitivos em praticamente todas as faixas de preço, com telefones que não são apenas rápidos, mas oferecem boa bateria, componentes de alto nível e um aspecto fotográfico mais que decente para as necessidades de muitos.

Dizer qual smartphone chinês lançado em 2019 você deve comprar é sempre uma decisão individual. Ao conhecer quais são os modelos de maior destaque, o processo de escolha deve ser facilitado. Com o passar do tempo, novos modelos devem aparecer, aumentando o leque de opções. Mas esses dispositivos novos só devem ser mais relevantes para a lista de 2020.


Compartilhe