O que fazer se roubaram a sua conta do Spotify? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O que fazer se roubaram a sua conta do Spotify? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | O que fazer se roubaram a sua conta do Spotify?

O que fazer se roubaram a sua conta do Spotify?

Compartilhe

Como todo serviço na nuvem muito popular, o Spotify está sofrendo ataques que afetam a integridade das contas dos seus usuários. Muito em parte por causa dos vazamentos de senhas de serviços de terceiros na Deep Web, ou porque simplesmente alguém está tentando ficar com a sua conta na plataforma, na cara dura.

Nesse post, mostramos o que você pode fazer para recuperar a sua conta no Spotify em caso de roubo da mesma.

 

 

Eu ainda tenho acesso à conta do Spotify

Se você tem acesso à conta do Spotify em alguns dos seus dispositivos registrados, a primeira coisa a fazer é verificar o histórico de dispositivos conectados através do Spotify Connect.

Dentro do aplicativo, mais especificamente no reprodutor do Spotify, clique sobre o ícone do computador no canto inferior esquerdo. A seguir, vai aparecer uma lista com todos os dispositivos que estão sincronizados com a sua conta do Spotify. Para ver os dispositivos offline, é preciso acessar essa outra página.

Se você não identificar algum dos dispositivos que aparecem na lista, encerre a sessão do Spotify em todos os dispositivos. Faça através do perfil web nesse link, através do botão que realiza esse comando.

Por fim, altere a sua senha. Você pode fazer isso a partir desse link, digitando o seu endereço de e-mail e seguindo os passos indicados pela página. Também é recomendado mudar a senha do Facebook, caso a rede social esteja sincronizada com a conta do serviço de streaming.

 

 

Não tenho acesso à conta do Spotify

Nesse caso, ainda tem duas opções, dependendo do alcance do roubo da conta.

 

 

Mudaram a senha da conta do Spotify

Se você não consegue acessar a sua conta porque o Spotify indica que a sua senha está incorreta, você pode recuperar o acesso da mesma seguindo os mesmos passos da solução anterior.

Basta clicar nesse link, escrever o seu endereço de e-mail, e automaticamente você vai receber os passos de alteração de senha. Se o registro da conta aconteceu através do seu perfil do Facebook, basta mudar a senha na rede social através desse outro link.

 

 

Mudaram o e-mail do Spotify

Nesse caso, a única coisa que você pode fazer é entrar em contato diretamente com o Spotify, através desse formulário. Nele, você precisa descrever o problema em questão e certificar que efetivamente é o proprietário da conta, seja através de cópias de extratos bancários, e-mails ou faturas do próprio Spotify.


Compartilhe