TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
O que faz do Galaxy S20 FE um TOP em 2022 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | O que faz do Galaxy S20 FE um TOP em 2022

O que faz do Galaxy S20 FE um TOP em 2022

Compartilhe

Bem sabemos que o Galaxy S21 FE é uma realidade. Mas também sabemos que o preço sugerido para o lançamento do produto está fora da realidade. Por conta disso, muitos clientes ainda voltam os olhos com amor e carinho para o Samsung Galaxy S20 FE.

O modelo ainda é um dos queridinhos dos usuários brasileiros por oferecer uma relação custo-benefício muito interessante. E é importante colocar isso em contexto para ajudar aos mais indecisos sobre a decisão entre comprar o modelo antigo ou investir uma boa grana no novo.

Neste post, vamos mostrar pelo menos três argumentos muito bons (além do preço) para comprar o Galaxy S20 FE em 2022.

 

 

 

Potência de sobra

O Samsung Galaxy S20 FE que está no mercado brasileiro neste momento (fevereiro de 2022) resolveu um grave problema do modelo que chegou primeiro ao mercado: a eliminação do traumático processador Exynos 990.

O modelo atual do Galaxy S20 FE conta com o muito competente processador Snapdragon 865, o que garante um excelente desempenho para jogos e tarefas mais pesadas. Sem falar que torna o telefone compatível com o tão amado GCam ou Google Camera, que só é compatível com os chips da Qualcomm.

Sem falar que o modelo permite o uso do Xbox Game Pass, expandindo de forma considerável a possibilidade de entretenimento com o dispositivo.

 

 

 

Possibilidade de armazenamento via microSD

Para quem não sabe (e é importante saber disso antes de fazer o investimento), o Galaxy S21 FE não conta com slot para cartões microSD, o que torna a expansão de armazenamento no dispositivo algo impossível.

Já o Galaxy S20 FE conta com essa alternativa. Basta que você abra mão de ter dois cartões SIM instalados no dispositivo. O que não é um grande problema para quem realmente precisa ter um pouco mais de espaço para os dados pessoais, fotos, vídeos e músicas.

Os usuários que pretendem usar o smartphone para tarefas laborais devem mesmo considerar o Galaxy S20 FE para não ficar na mão sem esse espaço extra para armazenar dados.

 

 

 

Atualizado até 2023

O Galaxy S20 FE tem pelo menos mais uma atualização do Android garantida pela Samsung, o que significa que o modelo vai receber o Android 13 em 2023. Nada mal para um modelo que chegou ao mercado em 2021.

Pode ser que a Samsung mude de ideia e opte por entregar pelo menos mais um ano de atualização de versão do Android no dispositivo (algo que não está confirmado no momento em que este post foi produzido), e quem investir no modelo pode ganhar uma sobrevida inesperada, o que é uma ótima notícia.

 

 

 

O preço está despencando

Tudo bem, no Brasil as coisas não são muito fáceis, e no momento em que este post foi produzido os preços do Galaxy S20 FE ainda não saíram do seu campo de normalidade.

Por outro lado, testemunhamos na Black Friday 2021 uma queda acentuada de preços deste modelo, que não deve sair do mercado antes da Black Friday 2022. O Galaxy S20 FE é a “menina dos olhos” da Samsung, que vai querer capitalizar um pouco mais em cima da popularidade do dispositivo junto ao consumidor brasileiro.

Por isso, pode valer a pena investir no Galaxy S20 FE para pagar menos por um telefone que será útil e competente por pelo menos dois anos (ou um pouco mais).


Compartilhe