O que esperar do Made by Google 2019? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O que esperar do Made by Google 2019? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Especial | O que esperar do Made by Google 2019?

O que esperar do Made by Google 2019?

Compartilhe

O evento Made by Google 2019 acontece amanhã, 15 de outubro, às 11h (horário de Brasília). Será transmitido ao vivo pelo YouTube, Twitter e outras vias. E contaremos no blog tudo o que aconteceu.

Com exceção do Google I/O, dedicado ao software e desenvolvimento, este é o evento mais importante do Google do ano, onde a empresa vai apresentar o seu novo catálogo de hardware próprio, que está cada vez mais amplo. Além de atualizar os seus smartphones, esperamos um novo Chromebook premium, fones de ouvido sem fio, novidades para o lar inteligente e até um smartwatch.

Nesse post, revisamos o que podemos esperar do evento Made by Google 2019.

 

 

Pixel 4

 

 

Os novos smartphones serão as estrelas do evento. O marketing oficial vazado dá ênfase para isso. Com certeza serão duas variantes – Pixel 4 e Pixel 4 XL -, e um terceiro modelo com suporte para 5G poderia ser anunciado.

Nas especificações, eles devem contar com telas OLED de 5.7 e 6.5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 855 trabalhando com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento, sistema de câmera dupla traseira de 12 MP + 16 MP com software “que permite registrar fotos de estúdio em qualquer lugar” e armazenamento ilimitado com a qualidade original para fotos e vídeos no Google Fotos.

Além disso, os novos modelos contariam com os gestos rápidos via Soli, oferecendo uma nova forma de controle para o dispositivo, o assistente de nova geração, leitor de digitais na tela, reconhecimento facial para autenticações e compressor para apoio de funções de Inteligência Artificial. Obviamente, estreiam com o Android 10.

Seus preços não seriam nada econômicos:

Pixel 4 64 GB: 786 dólares
Pixel 4 128 GB: 899 dólares
Pixel 4 XL 64 GB: 899 dólares
Pixel 4 XL 128 GB: 1.019 dólares

 

 

Pixelbook Go

 

 

Será um notebook com tela multitouch de 13.3 polegadas (1080p ou 4K), com bordas laterais reduzidas e design de concha refinado. Seu sistema de áudio melhorado incluirá alto-falantes estéreo nas laterais do teclado em tamanho completo, microfones dual e webcam de 1080p. Oferecerá várias opções de hardware interno com processadores Intel até Core i7, com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Com certeza contará com suporte para WiFi 6 e Bluetooth 5, além duas portas USB Type-C para recarga e dados.

Chegará ao mercado com a última versão do Chrome OS pré-instalado, e preço sugerido de US$ 999 na sua configuração mais básica.

 

 

Google Nest

 

 

O Google Nest Hub Max foi o primeiro dispositivo desde a compra da Nest por parte da Google, e somava as tecnologias das duas empresas para competir com os seus rivais mais diretos.

O segundo produto dessa parceria será o Google Nest Mini, a renovação do Home Mini de 2017 com melhorias substanciais em vários aspectos. Vai manter o design e tamanho compacto do modelo atual, mas vai receber um suporte incorporado para ser fixado em qualquer parede da casa.

Também vai oferecer melhoras no som, incluindo graves mais potentes e um volume máximo mais alto. Terá um conector para fones de ouvido para conectar alto-falantes externos e um sensor de proximidade. Supondo que conector de 3.5 mm aceita entradas de áudio, será possível conectar de forma direta algum reprodutor de MP3 no produto.

O Google Nest Mini terá vários acabamentos de cores, e deve ser o assistente virtual mais econômico do Google e Nest. E isso é importante, pois o Echo Dot de terceira geração da Amazon está arrasando nas vendas.

 

 

Pixel Buds 2

 

 

É esperado que o Google elimine o cabo entre os fones Bluetooth presente no modelo de 2017 para que eles se tornem verdadeiramente sem fios. Contará com a integração do Google Assistente, além de uma versão melhorada de sua função de tradução ao vivo do modelo original.

 

 

Pixel Watch

 

 

Um relógio inteligente para impulsionar o uso do Wear OS pode ser a grande surpresa do evento de amanhã. Nada foi revelado sobre esse smartwatch vazado pela Nikkei Asian Review. Nem sabemos se ele será apresentado. Mas sabemos que o Google precisa fazer alguma coisa nesse segmento para não deixar que a Apple o monopolize com o seu Apple Watch.

 

O Made by Google 2019 pode ser acompanhado amanhã (15) via YouTube, às 11h (horário de Brasília). E o TargetHD.net vai comentar tudo o que for anunciado no evento.


Compartilhe