TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O que é o #ohnananachallenge, e como você pode participar dele | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | O que é o #ohnananachallenge, e como você pode participar dele

O que é o #ohnananachallenge, e como você pode participar dele

Compartilhe

O Oh Nanana Challenge é um desafio do Instagram baseado na canção do Bonde R300, um dos grupos do KondZilla. Mais de 150 mil postagens já contam com a hashtag #ohnananachallenge (ou #ohnanachallenge em alguns países), onde desde usuários comuns até influencers aceitaram participar da brincadeira.

Mas… O que é o Oh Nanan Challenge? Como você pode participar dele? Onde vive? Do que se alimenta?

Hoje a noite, no Globo Repor… ops, desculpe… quero dizer… as respostas para essas perguntas nesse post.

 

 

O que é, e como você pode participar do #ohnananachallenge

 

Ao que parece, o desafio chegou para ficar. Ele bebe diretamente do sucesso da canção com o mesmo nome, de autoria do Bonde R300, um grupo que está no guarda-chuva de artistas da KondZilla, um dos canais de vídeos musicais com maior audiência do YouTube em todo o planeta.

Para participar do #ohnananachallenge, é bem simples. Tudo o que você precisa é de um cúmplice ou companheiro de dança que queira aparecer em um vídeo com você cantando a canção Oh Nanana do Bonde R300.

Você precisa cantar e imitar a dança, que é composta por juntar o seu pé esquerdo com o pé esquerdo do seu parceiro de dança, e o seu pé direito com o pé direito do seu colega, em cada compasso da música. Uma vez alcançando esse objetivo, é preciso seguir esse mesmo processo de costas, conjugando o jogo de pés com a parte posterior e interior do corpo.

 

 

A graça do desafio está, de forma bem precisa, na originalidade que cada usuário colocar no vídeo de desafio. Mudanças de cena, de perspectiva e até de cenários.

 

 

Também podemos recorrer aos passos de dança tradicionais. Também é possível participar sozinho, sempre e quando podemos seguir o ritmo da canção. Qualquer forma de participar do desafio é válida.

Uma vez que você tem tudo pronto, basta publicar o seu vídeo e mencionar o desafio pelas hashtags #ohnanachallenge, #ohnananachallenge ou #ohnanana.

 


Compartilhe