O que é o Google Nest Hub, para quê serve e quanto custa? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O que é o Google Nest Hub, para quê serve e quanto custa? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | O que é o Google Nest Hub, para quê serve e quanto custa?

O que é o Google Nest Hub, para quê serve e quanto custa?

Compartilhe

A ideia desse post é explicar de forma simples o que é o Google Nest Hub, a última interação do que conhecemos hoje como Internet das Coisas. Não só explicar o que é, mas para que serve, se realmente pode ser útil ou se não passa de mais um capricho. Ah, sim, claro… e quanto custa.

 

 

O que é o Google Nest Hub?

O Google Nest Hub é uma mescla entre alto-falante inteligente e tela de sete polegadas, onde você pode controlar todos os dispositivos inteligentes conectados em sua casa. Também permite a visualização de fotos do Google Fotos, mostrar o seu vídeo favorito no YouTube ou escutar músicas na sua plataforma de streaming favorita.

 

 

Para que serve e o que você pode fazer com o Google Nest Hub?

Se você quer ter a sua casa inteligente, o Google Nest Hub pode controlar todos os dispositivos eletrônicos localizados em um único ponto, como uma central para centenas de dispositivos que podem ser gerenciados com a voz ou através de uma tela touch. Inclusive com controle fora de casa, com o aplicativo do Google Home.

Além disso, graças ao Google Assistente, podemos ver na tela do dispositivo o calendário, adicionar eventos com a voz, reproduzir vídeos do YouTube de receitas enquanto cozinhamos, ordenas com a voz e tudo o que pode ser possível solicitar para o Nest Hub ajudar você. Apenas com o alto-falante fica difícil ver as informações recomendadas. Agora, com a tela, tudo fica mais fácil de ser monitorado.

 

 

Poder cozinhar utilizando uma receita na tela e só usando os comandos de voz? Sim, é possível. E essa é uma das melhores utilidades que podemos obter com o Google Nest Hub. Abra a receita, acione um temporizador, ajuste os tempos, pause as receitas e abra outro vídeo se você tem dúvidas. E tudo isso, com as mãos cheias de farinha.

O dispositivo também pode vigiar a sua casa quando você está fora, com a ajuda do Google Home. Você também pode programar no Nest Hub as rotinas da casa, como por exemplo ligar o ar condicionado 10 minutos antes de você chegar em casa.

 

 

 

Quando custa o Google Nest Hub?

O dispositivo tem preço inicial sugerido de US$ 129, e não tem preço ou data de lançamento prevista no Brasil.


Compartilhe