Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » O que é, e como funciona o ByPass no iPhone?

O que é, e como funciona o ByPass no iPhone?

Compartilhe

Boa parte das pessoas que hoje contam com um iPhone acabam comprando o smartphone usado ou de segunda mão. E o principal motivo para isso acontecer é a questão econômica: eu nem preciso dizer que o telefone móvel da Apple é bem caro, e o mercado de seminovos é muito atraente para muitos usuários.

Porém, comprar um iPhone usado ou seminovo (ou de segunda mão) tem os seus riscos, e é preciso que o comprador em potencial tome os seus cuidados antes de finalizar a compra. Procure sempre comprar o dispositivo de alguém que inspire confiança, pois as chances de uma compra bem sucedida aumentam consideravelmente.

Mas isso não é o suficiente. Boa aparência não quer dizer nada neste mundo cheio de gente desonesta, e é sua obrigação fazer uma verificação completa do dispositivo, observando vários aspectos técnicos antes de finalizar a compra de um iPhone seminovo.

 

 

 

Entenda o que é o ByPass, e tome cuidado com ele

 

 

O ByPass é um termo muito conhecido entre os usuários mais experientes do iPhone e do iOS, mas relativamente desconhecido por aqueles que recém chegaram na plataforma. Ele faz referência ao suposto desbloqueio do iCloud, com a promessa de um enorme leque de possibilidades que não estão disponíveis para os usuários que seguem as regras.

Na prática, o ByPass permite que um smartphone da Apple perdido ou roubado possa ser utilizado. Normalmente isso não acontece, por conta dos sistemas de proteção e segurança que são típicos do iPhone. Mas esse processo milagroso teoricamente permite esse uso.

Teoricamente?

Não existe teoria neste caso.

 

 

 

É uma cilada, Bino!

 

 

O iPhone é um smartphone que não pode ser utilizado quando está bloqueado. Não tem como. Não existe uma forma para isso acontecer. Ele vira um peso de papel caro e chique na mão de qualquer pessoa.

A Apple tem um sistema de segurança nos seus dispositivos que é considerado pelos especialistas de tecnologia como “algo impenetrável”, onde nenhum tipo de artimanha ou ferramenta consegue corromper esse sistema.

Ou seja, se você se deparar com um vendedor que está anunciando um iPhone com um preço extremamente atraente e, principalmente, se ele passa alguma referência sobre o ByPass no dispositivo, desconfie e e muito, pois as chances de ser um golpe são gigantescas.

Em resumo: o ByPass é o mesmo que desbloquear o iCloud. Mas isso só pode ser feito pelo proprietário do dispositivo, e não por aquele vendedor de Roraima do Mercado Livre sem qualificações de vendas.


Compartilhe