O iPhone XS Max com tela de 6.5 polegadas é o maior iPhone da história. Mas.. o quanto ele é maior em relação aos demais modelos?

Para começar, se comparado com o iPhone 8 Plus, o iPhone XS Max é praticamente do mesmo tamanho: 15,84 x 7,81 x 0,75 cm do modelo de 2017, contra 15,75 x 7,74 x 0,77 cm do modelo de 2018.

No peso, também não temos grandes diferenças: 202 gramas do iPhone 8 Plus, contra 208 gramas do iPhone XS Max.

Ou seja, o iPhone XS Max é do mesmo tamanho, um pouco mais pesado, e tem uma tela de 6.5 polegadas no lugar das 5.5 polegadas do iPhone 8 Plus. Percebe como temos um claro ganho aqui?

Parabéns para a Apple por essa conquista.

Em comparação com o iPhone XS, que mede 14,36 x 7,09 x 0,77 cm e pesa 177 gramas, o novo iPhone XS Max é consideravelmente mais volumoso e pesado, porém oferece uma tela 0.7 polegadas maior.

É importante o consumidor estar ciente dessas diferenças antes de realizar a compra. Pelo menos nesse momento inicial, não temos a chance de experimentar o produto presencialmente, pois o mesmo não tem previsão de lançamento no Brasil.

Mas isso não impede que cada usuário inicie as suas pesquisas, verificações e considerações. Pelo menos nos dados numéricos, é possível verificar quais são as especificações que melhor se ajustam às nossas necessidades de uso.

Muitos vão preferir um iPhone menor por conta de sua usabilidade prática do dia a dia. Já outros preferem uma tela maior para consumo de conteúdo multimídia e jogos.

No final das contas, a escolha é individual. Nós só oferecemos os números para ajudar ao amigo leitor.