Tão rápido quanto humanamente possível, o primeiro iPhone 6 revestido a ouro do mundo já esta disponível para compra (para aqueles que contam com bala na agulha para isso, é claro).
A tradicional joalheria Gol & Co. oferecem um iPhone 6 revestido em ouro 24 quilates, que é destinado apenas para clientes considerados muito VIPs, como celebridades do mundo do entretenimento, atletas (dizem que o boxeador Floyd Mayweather Jr. vai levar o seu para casa) e membros da realeza (alguns membros da família real dos Emirados Árabes Unidos). É claro que qualquer mortal que tiver a grana pedida pela joalheria pode levar o produto para casa.
O problema é: quem tem essa grana toda que ainda é chamado de ‘qualquer mortal’?
A joalheira oferece duas versões do produto: uma versão ‘básica’, só com ouro, custa US$ 50 mil (preço inicial sugerido), e uma segunda versão, adornada com joias preciosas, tem preço inicial de US$ 130 mil.
Via DamnGeeky