TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O preço do Apple Watch Series 8 no Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | O preço do Apple Watch Series 8 no Brasil

O preço do Apple Watch Series 8 no Brasil

Compartilhe

E a Apple apresentou oficialmente o Apple Watch Series 8, nova versão principal do seu relógio inteligente.

Desse modo, a Apple atualiza o smartwatch mais vendido do mundo justamente para manter a sua dominância neste segmento de mercado. Para isso, o modelo oferece novas características para as atividades físicas e monitoramento da saúde, mas sem inovar muito no design e recursos avançados.

Mesmo porque, em 2022, temos uma versão do Apple Watch “Profissional”, e as principais novidades estão voltadas para ele.

Vamos ver neste artigo o que o Apple Watch Series 8 pode oferecer, e descobrir se ele vale o preço cobrado por ele no mercado brasileiro.

 

As principais novidades do Apple Watch Series 8

O design do Apple Watch Series 8 não mudou tanto em relação ao modelo da geração anterior, mas a Apple aproveita melhor a tela no novo modelo, com uma redução ainda mais significativa nas bordas.

O novo modelo também recebe novas pulseiras e esferas para inspirar os usuários que procuram combinar o acessório com o seu estilo estético.

Duas novidades internas são bem chamativas no Apple Watch Series 8.

A primeira delas é o sensor de temperatura, que pode detectar se o usuário está com febre, além de aumentar a precisão do monitoramento do ciclo menstrual. Esse sensor é composto por dois identificadores (um na tela, e outro na parte inferior do relógio) que se complementam durante o uso, com registro desses dados a cada meio segundo.

A segunda novidade presente no Apple Watch Series 8 é o detector de acidentes, que é especialmente orientado para os incidentes no trânsito, notificando os serviços de emergência e contatos de confiança de forma imediata.

Para isso, um giroscópio de três eixos e um acelerômetro especial podem detectar movimentos bruscos quatro vezes mais rápido que a geração anterior do Apple Watch.

O Apple Watch Series 8 possui uma autonomia de bateria prometida em até 18 horas de funcionamento, e o modo de baixo consumo pode dobrar esse tempo de uso, onde a detecção de acidentes e o monitoramento de atividades permanecem ligados, e o modo de atividades físicas e a tela sempre ativa ficam desligados.

O novo modo de baixo consumo é compatível com o Apple Watch Series 4 ou superior, desde que o dispositivo esteja devidamente atualizado para o watchOS 9.

Por fim, o novo Apple Watch Series 8 também conta com suporte ao roaming internacional, além de vários dos recursos já presentes nas gerações anteriores do dispositivo, como o monitoramento do oxigênio no sangue, o eletrocardiograma e o suporte para diferentes atividades físicas.

 

Apple Watch Series 8: quanto custa?

O Apple Watch Series 8 tem preço inicial sugerido no Brasil de R$ 5.299, podendo alcançar os obscenos R$ 9.599, dependendo do material e do tipo de pulseira que você escolher.

Lembrando sempre que os relógios recebem um desconto de 10% no valor final para pagamentos à vista, e o frete é grátis em todo o Brasil.


Compartilhe