O pior game de 2019 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O pior game de 2019 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | O pior game de 2019

O pior game de 2019

Compartilhe

Quando esse post for ao ar, 2020 já começou. Mas parece que 2019 insiste em não chegar ao fim. Por isso, seguimos falando sobre ele. E, se teve uma coisa que 2019 fez foi entregar ao mundo alguns dos melhores jogos de videogames da atual geração.

Por outro lado, também podemos afirmar que o mesmo ano de 2019 deixou alguns dos piores jogos da atual geração de videogames. As decepções foram tamanhas que fica muito difícil escolher apenas um jogo para receber o título de pior game de 2019. Você pode até tentar fazer isso adotando um longo processo de descarte para escolher um “vencedor” e, ainda assim, vai ter algumas pessoas que vão achar que você cometeu uma grande injustiça por não escolher outro nome.

Pois bem… nesse post, indico pelo menos duas alternativas que podem muito bem receber com honras o título de pior game de 2019.

 

 

E os “vencedores” são: Anthem e Crackdown 3

Tá bom, eu sei o que você está pensando. Com certeza você entende que existem outros jogos menos conhecidos que talvez contam com mais méritos para serem considerados o pior jogo de 2019. Porém, o critério de escolha nesse caso foi a repercussão mediática que os jogos geraram, considerando os recursos que seus desenvolvedores tiveram ao seu alcance e no hype criado antes do lançamento (e a enorme decepção produzida após o lançamento).

Um jogo com desenvolvimento AAA e com grande quantidade de recursos ao alcance (incluindo os recursos financeiros que uma produtora importante possui) acaba recebendo mais “méritos” para ser considerado o pior entre os piores do que um jogo com orçamento limitado, cujo desenvolvedor teve que fazer importantes sacrifícios para entregar algum resultado final.

Partindo desse princípio, e passando por um longo processo de descarte, temos duas opções na mesa: Anthem e Crackdown 3.

Anthem não cumpriu com as expectativas geradas, pois é um jogo repetitivo, que acaba cansando muito rápido e que, ainda por cima, não foi bem otimizado para o PC. O jogo da BioWare nunca esteve a altura do seu potencial, mas recebeu melhorias posteriores que até o posicionaram em um patamar mais aceitável na sua experiência geral.

Crackdown 3 é o típico caso de desastre completo, tanto que não chega a ser surpresa para ninguém que esse jogo é o desfecho da franquia, mesmo que seja por um tempo. A Microsoft se deixou levar pelo hype, gerando uma grande expectativa ao falar durante muito tempo sobre a união entre o Xbox One e a computação na nuvem, e de como essa combinação seria capaz de oferecer um resultado final de primeira qualidade nos aspectos gráficos, com cenários que poderiam ser destruídos por completo.

Bom, se ele foi considerado um dos piores jogos de videogame de 2019, é desnecessário dizer que nenhuma promessa feita foi cumprida, e que o resultado final foi um enorme fiasco. Crackdown 3 não é um jogo divertido, não agrega absolutamente nada nos aspectos técnicos e que, em alguns momentos, ele parece até inferior a Crackdown 2, jogo lançado para Xbox 360 na sua época.

E você? Concorda com as escolhas desse post?

 


Compartilhe