TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O melhor mapa para subir de nível em Call of Duty: Mobile | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | O melhor mapa para subir de nível em Call of Duty: Mobile

O melhor mapa para subir de nível em Call of Duty: Mobile

Compartilhe

Eu sei. Eu não falo muito sobre games no blog, mas estamos entrando no período de férias, e muitas pessoas vão dedicar mais tempo de suas vidas para os jogos (eu, inclusive). E Call of Duty: Mobile é um dos melhores videogames para smartphones da atualidade.

O título da Activision tem jogadores que gastaram muito tempo de suas vidas explorando os diferentes níveis do jogo, desbloqueando novos armamentos e explorando mapas. Vencer neste jogo é algo bem difícil, mas em um determinado local do jogo é possível obter uma grande quantidade de pontos de experiência.

Neste post, vou mostrar onde você pode obter vantagens competitivas em Call of Duty: Mobile, e sem precisar fazer trapaças.

 

 

 

Caos, teu nome e Nuketown

Os mapas disponíveis em Call of Duty: Mobile não foram criados especificamente para o jogo. Ele nada mais são do que uma revisão ou adaptação dos mapas disponíveis nos jogos originais da franquia. E isso é importante para compreender como a dica deste post vai funcionar na sua vida.

Um dos mapas adaptados para COD: Mobile é Nuketown. Este é um dos mapas favoritos dos jogadores, além de ser um dos recorrentes nos jogos da franquia justamente por conta dessa popularidade.

E os motivos para que Nuketown seja tão querido pelos jogadores de COD não poderiam ser mais simples e diretos: este é um mapa pequeno, o que gera partidas intensas e cheias de mortes. E é aqui que qualquer jogador pode adquirir uma grande experiência no jogo para enfrentar outros desafios.

É importante contextualizar o cenário deste mapa. Para quem não conhece, Nuketown fica em uma área de testes nucleares, e conta com duas casas que estão separadas por uma rua principal. Vários veículos servem como elementos de cobertura dos jogadores, e este cenário é perfeito para batalhas simplesmente insanas.

 

 

 

Conselhos para sobreviver em Nuketown

Tenha em mente que estar em Nuketown significa pedir para aprender e morrer no jogo. Principalmente se o seu modo de jogo é o Domínio, pois aqui a partida vai acontecer em um tempo maior, o que oferece a possibilidade de se obter muitos pontos.

Seu estilo de jogo pode ser decisivo para se dar bem em Nuketown. Por exemplo, utilizar armas de curto alcance como sub-fuzil e escopeta pode ser algo muito útil na hora de entrar na casa inimiga. Dessa forma, você consegue eliminar os seus adversários com maior facilidade.

Por outro lado, outra opção interessante é utilizar uma metralhadora leve para eliminar inimigos à distância. Nuketown conta com vários lugares que oferecem uma visão privilegiada do local, onde é possível ver os adversários sem ser visto.

Outro conselho muito válido para alguns jogadores é utilizar dispositivos que repelem o dano das granadas, como o sistema Throphy. Ele é capaz de simplesmente pulverizar as granadas lançadas contra você, e o fato de Nuketown ser um mapa pequeno faz com que as armas lançadas cheguem ao centro do mapa, na zona de reaparição de personagens eliminados.

Essas são apenas algumas dicas que podem ser bem úteis para os usuários que ainda estão aprendendo a dominar o universo de Call of Duty: Mobile. Os mais experientes certamente contam com macetes mais avançados dentro do jogo.


Compartilhe