O melhor case para o Nintendo Switch Lite que você vai encontrar

Compartilhe

O Nintendo Switch Lite roubou o coração de muita gente, especialmente por causa do seu atraente design. Mas como é um produto pequeno e muito portátil, era uma questão de tempo para os primeiros cases protetores aparecessem. E recentemente anunciaram um case para o console portátil, que tem tudo para ser o melhor de todos.

 

 

Tem gente querendo 100 unidades desse case

 

 

Muitos não esperaram nada para comprar o Nintendo Switch Lite. Já outros tantos não se empolgaram com o novo console da Nintendo, especialmente aqueles que já eram proprietários de um Nintendo Switch.

De qualquer forma, o pessoal do primeiro grupo descobriu que o pequeno console parece ser bem frágil, o que exige naturalmente uma proteção maior para o uso e transporte do produto. Mas qualquer pessoa vai considerar esse case no mínimo um item bem interessante (ou genial, dependendo da empolgação), uma vez que ele atua como uma espécie de segunda pele para o console.

O case ajuda a manter a portabilidade do console, ao mesmo tempo que mantém o produto protegido contra arranhões. Além disso, na parte superior, há um espaço especial para os sticks analógicos, de forma a evitar que os mesmos se movam durante o transporte.

Infelizmente, o case só pode ser encontrado no mercado japonês. Mas isso não quer dizer que ele não pode ser adquirido em outros mercados. A internet existe para isso, e entrega várias vantagens nesse aspecto.

Logo, se você está interessado em adquirir o Nintendo Switch Lite, já sabe que existe um case excelente para ele. Lembrando que este console não possui as mesmas funcionalidades do Nintendo Switch original, especialmente pelo fato de você não poder substituir os controles (e se esse controle do Lite quebrar, o conserto deve sair caro).

O case que você viu nesse post é um produto oficial da Nintendo, custa 3.758 ienes e chega ao mercado japonês em 1 de novembro.

 

Via Nintendo


Compartilhe