lança-chamas

Não temos piadas aqui.

Depois de semanas de testes, Elon Musk confirmou que a The Boring Company colocou no mercado o seu lança-chamas, com preço sugerido de US$ 500, com as reservas já disponíveis no site da empresa de Elon.

Ah, sim… você ainda pode comprar um extintor de incêndio no mesmo site por apenas US$ 30.

A primeira leva do produto tem um total de 20 mil unidades, e é um produto 100% legal, com vários órgãos norte-americanos permitindo que um cidadão porte um lança-chamas, sempre que o artefato não alcance com suas chamas mais de 3 metros.

Mas… por que um lança-chamas, Elon Musk?

Marketing.

Uma grande estratégia de marketing da The Boring Company, que é uma empresa de escavação e infraestruturas. Elon implantou nessa empresa a filosofia do “se parece ser bom, faça”. Algo arriscado, mas coerente com o estilo de negócios do dono da Tesla.

Até o momento em que esse post foi produzido, foram registradas mais de 7 mil unidades vendidas do lança-chamas, com um aumento de vendas espetacular nas últimas horas.

Uma vez esgotado o lança-chamas, o que será que vai passar pela cabeça do CEO da The Boring Company. Pelo o que vimos até agora, pode ser qualquer coisa. E isso dá um certo medo, confesso.

 

Via The Boring Company