Apps de mensagens instantâneas tem aos montes, e está difícil para aparecer um novo concorrente no segmento. Mas não podemos culpar ninguém por tentar. E o Kimbho é um daqueles que já chama a atenção de muita gente.

O Kimbho é quase uma cópia do WhatsApp, e foi desenvolvido por Acharya Balkrishna e Baba Ramdev a algum tempo, mas na época foi retirado por “problemas”.

Agora, o app voltou para a Play Store e App Store, com 300 mil downloads em poucas horas. O Kimbho oferece o mesmo que o WhatsApp, mas com a adição dos stickers que ficam ausentes no mensageiro verde de Mark Zuckerberg.

Porém, o app está gerando críticas recentes, pois há algum erro na versão disponível na Google Play Store que não permite que o app seja executado, mesmo que ele esteja instalado no smartphone. Isso fez com que sua qualificação na loja da Google despencasse. Esperamos que eles resolvam o problema o mais depressa possível.

Mas… será que o Kimbho é capaz de roubar os holofotes apontados para o WhatsApp? Pouco provável, mas tudo pode acontecer.

 

Download | Kimbho