Compartilhe

Para quem pensa que o iPhone SE é o mais vendido do mundo (por causa da evidente relação custo-benefício), se enganou. Ele é o mais amado e usado. O smartphone da Apple mais vendido do mundo é o iPhone 7.

Apresentado em 2016, ele registrou recordes entre os iPhones por coisas como ser o primeiro com certificação e resistência à água, além de não contar com um botão Home físico. Além disso, o iPhone 7 Plus era o primeiro smartphone da gigante de Cupertino a contar com câmera dupla e o primeiro a não contar com um conector para fones de ouvido, uma tendência muito condenada nesse momento, e que todos os fabricantes decidiram seguir de forma cega e religiosa.

 

 

Vários motivos explicam a popularidade do iPhone 7

 

 

O iPhone 7 segue bem vivo no quesito atualizações, e essa é mais uma explicação para que este seja o modelo mais utilizado no mundo.

E, é claro, o principal argumento para o iPhone 7 ser um campeão de vendas é o seu preço, que já é reduzido no modelo normal, mas que pode ser encontrado em promoções bem atraentes na internet, tanto em lojas oficiais como no comércio alternativo ou revendas. Sem falar que este é um modelo de iPhone que possui uma versão com 32 GB de armazenamento, o que pode resultar em preços ainda mais atraentes para muitos usuários interessados.

Todo mundo sabe que, nos dias de hoje, a forma mais barata e sensata para comprar um iPhone sem precisar vender o seu rim na tentativa ou pedir um empréstimo no banco com juros absurdos é através da compra de usados. A boa fama de funcionamento a longo prazo do dispositivo ajuda (e muito) nessa equação.

Para muita gente, um celular deve ser um iPhone ou nada. Logo, não é de se estranhar que o iPhone 7 continue fazendo sucesso, e não parece que vai existir outro smartphone da Apple que será capaz de ter o mesmo peso e relevância no mercado formal.

 

Via DeviceAtlas


Compartilhe